Cabelo Liso,

Inspiração: Liso Progressivo

18:27:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! A maior ilusão no liso progressivo é achar que o cabelo não vai “mexer” mais, nem voar, nem ficar rebelde e nem com frizz! Todo cabelo sempre vai ter frizz e ressecamento nas pontas em alguma parte da sua vida, ou em todas, porque simplesmente cabelos não nascem compactados em cápsulas! Suas cutículas são expostas a todo tipo de sujidade e agressões externas, ou seja? Mesmo que nunca venha fazer química no cabelo, e por isso nem o trate com hidratações, ainda acordará de cabelo rebelde e num bad hair day!

liso-progressivo

Contudo, a progressiva deixará o cabelo que deseja e mesmo que tome todos os cuidados e faça o tratamento correto esse cabelo voltará aos poucos ao seu estado natural com o crescimento da raiz, porém, esse tempo após a progressiva é realmente o ponto crucial que precisa de tratamentos e por conta da falta disso, muitas meninas acabam fazendo novamente! Vendo o frizz novamente, vendo as pontas espigadas e ressecadas novamente, vendo a rebeldia, e o cabelo meio que “inflado” não há dúvidas que nem pensará no tempo seguro para fazer novamente o procedimento e logo se jogará na química para ter aquele cabelo de novo.

liso

O cabelo pode ficar natural e com tudo que temos de agressões externas normalmente o cabelo ficará desgastado naturalmente, e vai mudando tudo, a textura, o caimento e até as hidratações não poderão ser qualquer uma e sim de tratamentos potentes e profissionais.


Se seguir os cuidados e tratamentos todo esse acabamento de 3 meses após a progressiva pode tornar-se mais ameno e assim, não virar um estresse o frizz e as pontas ressecadas, e o melhor durar tempo suficiente para que o retoque seja feito de forma segura, com o tempo seguro para o procedimento, como já falamos aqui no blog. Enfim, cuidou bem, que mal tem?

Não se deixe levar pelas pontinhas ou pela raiz, continue fazendo os tratamentos e tomando os cuidados necessários para seu liso ficar lindão, na hora certa o retoque não lhe fará mal algum e saberá como tratar e cuidar novamente.

Beijos
Bom fim de semana

You Might Also Like

0 comentários: