Progressiva

O liso dos Sonhos!

19:08:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Não precisa muito pra querer um cabelo liso, basta pensar na praticidade de arrumar, ou no dia seguinte, tipo “acordei linda”. É muita gente mesmo que se joga no liso, e esse fator “praticidade” é um enorme diferencial para quem tem uma vida corrida, pra quem não tem tempo pra modelagem, pra quem simplesmente quer lavar e pronto, ou pra quem já cansou de queimar o cabelo na chapinha diariamente e preferiu ter um estilo de vida diferente.

E na verdade é isso que o liso “chapado” proporciona, estilo de vida diferente.

Quem mais pode falar sobre isso são as moças com cabelo volumoso e rebelde e que conseguiram definitivamente a liberdade da arrumação.

Leia Também:
fios lisos

Nem tudo são “Flores” lembre-se:

Esse tipo de procedimento não é especifico para UM tipo de cabelo, qualquer mulher pode “querer” ter o liso que tanto deseja, isso não significa que seu desejo será realizado de primeira, por isso as progressivas tem algumas restrições quanto ao volume do cabelo ou seu estado, por exemplo, não é recomendado fazer o procedimento com o cabelo com danos profundo, como porosidade, quebra, queda capilar, também não é recomendado para fios crespos somente a progressiva, quando a intenção é deixa-lo liso chapado, também há restrições quanto as químicas já utilizadas no fio, assim é preciso SEMPRE fazer teste de mecha para garantir a compatibilidade do produto atual com outro que já tenha colocado no cabelo, mesmo que tenha sido no mês anterior.

Embora a praticidade seja um fator determinante o liso dos sonhos só é possível com tratamento e cuidados indispensáveis que falamos nessa semana toda.

Veja mais:
Estar de “bem” com você é o mais importante, além de buscar informações e o profissional habilitado a química que deseja fazer, seja uma permanente afro ou mesmo seu liso dos sonhos!

Bom fim de semana meninas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: