Progressiva,

Semana: Liso Duradouro sem "Bad Hair Day".

18:09:00 Lucy Viana 0 Comments

limpeza profunda

Olá meninas!

Vamos contar que 50% das mulheres preferem cabelos mais lisos, por opção e pela própria praticidade de se arrumar, é o tempo que corre, e cada minuto é precioso antes de sair de casa para o trabalho, compromissos e reuniões, muitas coisas pra se fazer durante um dia e que a lavagem acaba sendo o básico, shampoo e condicionador.

O problema não seria usar somente shampoos e condicionadores, o problema seria lavar duas vezes por semana somente higienizando e fechando a cutícula, sem tratamentos para os danos no fio!

Tendo em vista cabelos lisos com progressiva, a falta de tratamentos pode acarretar problemas para o cabelo além daqueles que já possui, como frizz, pontas duplas e até acúmulo de resíduos nos dias que se seguem da lavagem, transformando os dias seguintes a lavagem, um "Bad Hair Day". É isso que vem acontecendo a muitas meninas e onde ficam dúvidas: como manter o cabelo em “bom estado” nos dias que não se lava o cabelo?
A praticidade do cabelo liso leva as mulheres imediatamente a não lava-lo fazendo sua manutenção de diferentes maneiras para manter o cabelo “bom” no dia seguinte.

Saiba Mais:
O truque nessa história, é manter bons tratamentos nos dias da lavagem, e proteger quando não há lavagens no fio. 

Algumas dúvidas sobre, oleosidade da raiz nos dias que não se lava o cabelo; acúmulo de resíduo de finalizadores; tratamentos reconstrutores durante a semana, é o que vamos discutir a semana inteira, como fazer bom uso desses produtos e continuar com o cabelo sempre bonito, mantendo o liso, com poucas lavagens e sem uso de aparelhos elétricos?

Essa semana vocês vão ganhar, liso duradouro sem Bad Hair Day!

Beijos

Ótima semana aproveite a Páscoa!

You Might Also Like

0 comentários: