Progressiva,

Tratamento que auxilia no liso progressivo

18:03:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas! Agora tem a parte dos tratamentos para esse liso progressivo ficar mais bonito e durar, a verdade é que se você tomar todos aqueles cuidados que falamos durante a semana metade do problema ta resolvido, ou seja, progressiva é mais cuidados, porque tratamento tem aos montes, de diversas maneiras com receitas maravilhosas que garante cabelo sem frizz e o liso por mais tempo.

Dicas:

Quantas vezes cauterizar o liso progressivo?

A cauterização é um dos procedimentos mais utilizados por quem tem o liso por química, isso porque além de repor nutrientes a chapa é utilizada pra selar o cabelo que convém nesse momento ter o cabelo mais firme, forte e bem liso. Considerando até mesmo a raiz porque queratina não deixa raiz oleosa, ou seja, é o tipo de tratamento que garante o liso duradouro.

Quantas vezes pode fazer dentro de um mês é que esta a questão. A queratina é igual pra todo mundo, porém alguns produtos BBB tem a queratina mais aguada, com mais silicones e aminoácidos pra garantir um bom tratamento, mas é totalmente diferente de uma queratina profissional e concentrada, onde o próprio nutriente garante uma única vez a reparação para cabelos na UTI, assim como são diferentes nesse ponto, e até por conta do próprio publico a que é destinado, pode-se dizer que é diferente o tratamento com uma e com outra durante um mês inteiro.

Entenda:

A queratina BBB pode ser utilizada até 1 vez na semana por um cabelo danificado e com química, tendo na mistura doses de mascara de tratamento e o auxilio do protetor térmico pode garantir seu liso progressivo tratando em casa.

A queratina utilizada por profissionais que também utilizam seu tratamentos profissionais não podem ser utilizados mais de uma vez na semana, ou até com prazo maior, a cada10 ou 15 dias por conta de não ter saturação de proteínas na fibra, ou seja… depende da onde vem a base do seu tratamento muda-se o prazo de uso.

Isso serve também para a queratinização ou mesmo blindagem, tudo tratamento sem química ta meninas?

O que é preciso entender, é que quem faz a progressiva não precisa de cauterização logo na mesma semana, basta tratar com o cronograma capilar, pode fazer a cada 15 dias e ir diminuindo esse tempo entre elas quando a progressiva for “saindo” tipo começa fazendo a cada 20 dias, depois a cada 15 e se o cabelo já estiver precisando de retoque antes do tempo, se joga uma vez na semana com produtos de qualidade, dura o liso, aumenta o prazo de retoque e você e seu cabelo ficam lindos!

Amanhã ainda tem mais! Ufa!
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: