Tratamentos

Meu cabelo precisa de queratinização?

20:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Meu cabelo precisa de queratinização?


Olá meninas!

Já fizeram o diagnóstico capilar? Pensaram em todos os procedimentos que já fizeram? E que fazem habitualmente, como modeladores, secadores? Então já sabem que cabelo natural não precisa desses tratamentos, até porque os danos externos de desgastes de sol e chapinha são facilmente contornados com bons tratamentos e não precisam de carga profunda só porque as pontas estão “duplas”.

Saiba Mais: 
  1. Se o cabelo esta passando por químicas todo mês, aliado a modeladores e falta de proteção seu cabelo já pode usufruir da queratinização. 
  2. Cabelos ralos, finos e elásticos (quando não algumas mechinhas) também vão se beneficiar com a queratinização; 
  3. Cabelos cacheados também absorvem bem este tratamento num prazo mais longo que os cabelos já quimicamente modificado.
A queratinização nada mais é que a queratina totalmente pura e potente com máscaras reconstrutoras, a concentração de ativo na fibra capilar é que garante o cabelo encorpado, mais forte e visivelmente “pesado” pelo resgate interno que esse tratamento proporciona.

É possível fazer a queratinização de diversas formas, sem ser preciso aliar alta temperatura para chapar o cabelo, ou mesmo “colar” as pontas (porque tratamento profundo não cola pontas ta? Disfarça).

Pode ser tratamento aliado com vitaminas, e até mesmo com limpeza desintoxicante, ou simplesmente com protetor térmico com queratina e ter auxilio do secador para melhor resultado.

Leia aqui: 

A Néctar do Brasil tem uma linha específica para fazer a queratinização, a linha Bio Keratine, a concentração de ativos na máscara e no gel anti-térmico garante reconstrução imediata e fios visivelmente queratinizados, mesmo sem a utilização da queratina pura!

Com calor da chapinha ou não todas com um pouco de danos, podem e usufruir desse tratamento.

A pausa muda entre um e outro cabelo dependendo dos danos. No caso das cacheadas que normalmente não fazem químicas, o tratamento pode ser utilizado a cada 15 ou 20 dias, em cabelos porosos, finos e quimicamente modificados e com pontas ralas e com danos visíveis o tratamento pode ser de 10 a 15 dias, as vezes até semanalmente se o produto utilizado for o da Néctar do Brasil que seguramente não deixa fios rígidos e sim mais encorpados e fortes.



O tratamento profissional da Néctar é distribuído em vários salões do Brasil!

Para mais informações sobre a linha profissional para queratinização:

You Might Also Like

0 comentários: