Coloração e Descoloração

Castanho manchado é legal?

19:27:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Quem disse que a moda começa na passarela não acompanha a juventude de hoje, aliás… é mais fácil hairstylist dar uma olhada no look de rua pra se inspirar pra fazer desfiles atuais. Porque tem gente que nem vê essas coisas todas de look e moda e ta fazendo muvuca com glamour nas ruas!

Não é exagero, mas muita coisa ganha força por conta de modelo, artista, formador de opinião e “frisson” sabe o que é isso? É aquela pegada que todo mundo viu e todo mundo quer, porque cai bem e mistura um ar rebelde daqui e um “up” la, e causa frissom, comoção, alegria, interessa, e isso funciona que é uma beleza no Brasil!




Castanho manchado é legal?
Reprodução Pinterest

cabelo manchado não funciona!!! Mas …

Quem aí não acha bonito o castanho que fica meio dourado, queimado de sol?

E o castanho natural que já é meio queimado de sol e ganha aqueles reflexos dourados que só Deus sabe como apareceu ali acaba ficando charmoso e ainda consideram que você pintou o cabelo!

E não é só com cabelos naturais, os cabelos coloridos também passam por uma fase de oxidação e acabam desbotando com o tempo, sem tonalizações. Claro que nem todos ganham um “ar” natural e bonito.

E depois estão até fazendo técnica pra chegar no tom né?



Quem aí não acha bonito aquele castanho que esta perdendo o pouco do ombré que lhe resta só nas pontinhas?

Castanho manchado é legal?
Reprodução Pinterest

É o que tem mais nas ruas, castanhos com aquelas pontinhas clarinhas. E fica charmoso sim, mesmo que fique óbvio que não tem mais um ombré, mas o resto de algumas mechas loiras, ainda assim, o cabelo fica super natural, com cara de look suíço!
O cabelo todo castanho mesmo com as pontinhas claras, tem movimento, caimento, maleabilidade e alinhamento até as pontas.
Quem aí não acha legal aquela mechinha loira na lateral do cabelo, que serviu de teste de mecha e ficou?

Acontece gente! E nem sempre essa mecha é loira, mas devem ter visto ela rosa, verde, azul e desbotada, completamente desbotada e enquanto aqui nós achamos que a coisa desandou, lá fora é moda pintar o cabelo no estilo candy colors.

E pode chamar da técnica que quiser o cabelo, o castanho “meio manchado” com reflexos, ainda assim se causa frisson pode ter certeza que vai ter técnica depois pra ficar parecido com os looks de rua, ou os cabelos castanhos que vemos por aí!

Que é isso? Experiência? Look do dia? Não!!!! É só gente da gente!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: