Coloração e Descoloração,

Qual melhor tratamento para cabelos castanhos?

18:49:00 Lucy Viana 0 Comments


Qual melhor tratamento para cabelos castanhos?
Foto: Reprodução
Olá meninas! Não esquece desse negócio de tratamento também nos cabelos castanhos, porque não significa que as cutículas alinhadas estejam íntegras que não precisem de mais nada do que shampoo e condicionador, diga-se de passagem esse kit de lavagem só funciona enquanto são crianças que o cabelo não tem os degastes que fizemos nele.

Começa pelo diagnóstico

Com certeza é preciso uma certa direção pra começar o tratamento, e se não sabe fazer diagnóstico do fio, aqui no blog tem ajuda.

Lembre-se que todo cabelo é poroso a partir do momento que passa por química, seja está umas simples mechas, seja esta uma coloração escura ou um tratamento de botox ou selagem no fio.

Um cabelo modificado, mesmo sendo castanho, terá danos que só tratamento pode reparar.


  • Castanhos escuros ta valendo também
  • Tancinha e seu castanho dourado


  • O que usar? Hidratação, Nutrição ou Reconstrução?

    É claro que na maioria das vezes o cabelo que só é colorido com tinturas escuras não precisa de tantos tratamentos, as hidratações condicionadoras e potentes dão conta do recado, doando brilho, proteção e reparação devida do ressecamento que o cabelo tem e sua leve porosidade.

    Já cabelos castanho que passaram por transformação na estrutura do fio devem ser fiéis aos reconstrutores fazendo valer a parte do tratamento que repõe os nutrientes que serão perdidos com o desgaste do alisamento temporário.

    Não funciona do mesmo modo para todas porque algumas precisam aliar também nutrições quando o cabelo mesmo alisado ainda passa por alta temperatura quase todos os dias.

    Pra quem tem tudo, a coloração escura, a transformação, faz uso de modeladores pode-se aliar a rotina capilar junto ao cronograma capilar e assim disciplinar o fio com o que ele precisa no momento devolvendo seus nutrientes.

    Tratamento de Proteção para cabelos coloridos

    Summer Beach Néctar do Brasil

    Kit de tratamento para cabelos coloridos, essa linha de produtos da Néctar do Brasil não só tem extremo fator de proteção, também recupera fios desalinhados e ressecados e se já estiver com o cabelo assim, pode usar que vai garantir o tratamento certo quando chegar o sol quente, o cabelo estará reparado e protegido.

    Qual melhor tratamento para cabelos castanhos?

    Tratamento de Força para cabelos enfraquecidos e transformados

    Bio Reestruture Néctar do Brasil

    A Linha Bio-Reestruture é um tratamento super intensivo dos fios quimicamente danificados. Nutre e restaura o córtex da fibra capilar, deixando os cabelos sedosos e maleáveis.

    Tratamento de Reparação e Proteção para cabelos alisados


    Exclusivo tratamento de defesa ativa dos fios, o protege a cor e o efeito liso dos cabelos submetidos aos procedimentos de coloração e alisamento. Preservando os cabelos lisos e a tonalidade da cor brilhante por muito mais tempo.

    Blindagem dos fios Néctar do Brasil

    Mais informações sobre os produtos:

    You Might Also Like

    0 comentários: