Dicas,

O que pode e o que não pode nos cabelos no Inverno.

18:37:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Vocês acham que tem época específica para algumas coisas de cabelos?

Se disseram que sim, estão certas! Devido as baixas temperaturas, umidade do ar e banhos quentes tem sim coisas que podem ser evitadas amenizadas, ou estrategicamente utilizadas com sabedoria na época mais fria do ano.
O que pode e o que não pode nos cabelos no Inverno.

Há regras para o inverno?

Não que há regras e determinações sobre cabelos que todas sejam “obrigadas” a cumprir, claro que não!
Aliás essa palavra “obrigação” não é utilizada por nada quando se refere a cabelos, nada é obrigação em fios, tudo é opção, escolha de como quer se sentir ou estar com as madeixas.
Mas no inverno também muitas pessoas buscam dicas sobre cabelos, porque parece que tudo muda para todas!

A textura do cabelo fica diferente, a progressiva parece que dura 2 dias e os cachos que sempre definiam com alguns cremes simplesmente triplicam de volume!

Mesmo que a procura de dicas seja sobre coisas comuns, é tudo isso aí que sentimos no inverno, e não adianta colocar a culpa na hidratação quando muito coisa vai além disso pra acontecer.

Sobre as Coisas Comuns

São essas coisas comuns que estamos sempre tentando driblar, coisa do frizz, do vento, do prolongamento do liso, das pontas extra ressecadas do cabelo longo e até da quebra que essa época faz com frio intenso.

Mas ao invés de contar o beabá do que pode fazer no inverno já que muitas dessas dicas todas vocês já sabem porque estão antenadas aqui no blog, vamos fazer diferente, vamos falar um erro no inverno e achar soluções pra ele, porque o que adianta dizer “não pode” sem que haja uma alternativa por trás disso né?

Essa semana a gente promete que o banho quente vai continuar! Porque ninguém merece passar frio no inverno na hora de tomar banho!

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: