Coloração e Descoloração,

Castanhos Escuros? Ta valendo também!

19:09:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Quando falamos em acastanhar não significa que os tons de castanhos param nos iluminados! Porque não é regra que castanho claro deve ser iluminado, tem muito castanho escuro que é lindo de viver!

E a prova disso, e também nossa inspiração de hoje, é o cabelo da famosa Jaque Khury. Quem viu aquele cabelo lindo que ela “acastanhou”?

Castanhos Escuros? Ta valendo também!

Gente, já foi lá no insta da Jaque? Vê aqui! Ela é fitness, é pra se inspirar em tudo! Diva total com esses cabelos alongados viu bein!

Aliás, anota aí, ela alonga as madeixas com ponto americano e não é de hoje não, segundo ela disse no insta não é a primeira vez que usa, e claro que ela ressalta os pontos fortes do procedimento como o volume, o cabelo mais cheio e mais bonito.

Vê mais alongamento aqui:

Castanhos Escuros? Ta valendo também!

A Transformação

É recente meninas essa transformação da Diva fitness, segundo ela mesma, pelo insta, deixa as mudanças e transformações tudo pra Junho porque é Inverno e ela garante que é a melhor época pra isso!

Sobre o tom de cabelo meninas, ela deixou de usar loiro pelo ressecamento e falhas na manutenção do cabelo no salão, e voltou seu cabelo para sua cor natural, castanho natural!



Como copiar o Look da Jaque?

Filhaaaa… começa malhar! Porque se quer copiar a Diva Fitness em tudo… então começa dieta, alongamento, box, pula corda, corre, sobe e desce escada, enfim amiga, se joga na academia e tudo que é exercício e ora que um dia a gente chega lá!
Mas se for o cabelo então esta mais fácil.

Castanho escuro é uma ótima pedida pra quem já enjoou do loiro, dourado, ruivo e quer voltar ao cabelo natural, o segredo depois de fazer a coloração escura é tonalizar depois de 10 dias ou 15 dias pra reforçar a cor do fio, já que o desbotamento pode chegar fácil pra quem já exibia cabelos loiros.

O alongamento é preciso diagnóstico. Não é como coloração que você vai tacando a coisa e achando que vai dar certo aquela cabeleira toda no cabelo!! Até porque tem determinado salongamentos que não são favoráveis a cabelos muitos minguados e finos por conta de quebra e tração, até mesmo o visagismo entra na história, porque a questão de ficar cheio é apenas acrescentar mechas e não colocar uma peruca fixada no fio, então… é preciso uma avaliação.

E também tem a cor, que você precisa deixar o alongamento do mesmo tom que o seu cabelo natural. Então, pra copiar o tom ta fácil, mas o alongamento e ondas corre ali no profissa pra ver qual da certo pra você, lembrando que cabelo humano não é igual o sintético!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: