Coloração e Descoloração

Viu o Cabelo da Ju Paes?

12:59:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Já viram a transformação da Ju Paes? E como uma simples mudança de corte e coloração faz uma diferença danada?

Juliana Paes antes e depois (Foto: Reprodução/Instagram)

A famosa já estava com o cabelo médio, estilo long bob, só que bem mais escuro e agora cortou mais os cabelos numa base mais repicada, aonde ficou fácil surgir ondulações!

Como copiar o corte?

Meninas copiar corte de cabelos não é tão fácil assim, já que cabelos se diferenciam na textura, espessura e tipo do fio, assim, mesmo que tente copiar o cabelo da atriz e o seu for bem mais fino que o dela, talvez não consiga o mesmo caimento.

Mas não significa que não possa tentar e conversar isso com seu profissional.

O que ficou claro é que a atriz possui fios grossos e por isso o caimento do cabelo fica perfeito com uma escova não ficando modelado só nas pontas, mas nas laterais.

É um corte mais curto portanto o perfil ganha mais destaque assim como as ondas e o repicado em camadas.

Esse corte é curto com repicado em camadas e franja longa.




Como copiar a cor?

Foto: Reprodução - Créditos imagem "Marie Clarie"

Meninas a cor é mais fácil de copiar, o segredo é o profissional, com certeza. Porque fazer em casa e sozinha não da! Difícil é não cair no estresse.

A atriz repaginou a cor do fio e tirou o pigmento preto, isso significa que removeu coloração seja com decapagem ou descoloração.




Não é possível colocar uma coloração mais clara por cima do preto meninas, que não clareia!

Você pode remover parte da coloração escura com produtos que não causam prejuízos ao fio e depois tonalizar com um chocolate ou marrom sem problemas, que a cor pega e tem durabilidade.

Mas aquela história de tinta sobre tinta nesse caso não funciona, do preto para o castanho também precisa de remoção de pigmentos.

E pra manter o tom?

O melhor é que não tem problema de desbotamento quando colorir com castanho, é fácil manter a cor.

Basta utilizar produtos para proteger a cor do desbotamento e procedimentos eficazes para durar por mais tempo a cor viva no fio. 

Para continuar com o tom, no caso do castanho bem protegido e tratado é só utilizar a mesma coloração no retoque.

Fonte: 

Beijos meninas,
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: