Carnaval,

Como copiar os artistas do Baile da Vogue para o Carnaval?

16:39:00 Lucy Viana 0 Comments


Como copiar os artistas do Baile da Vogue para o Carnaval?
Foto: Divulgação Vogue 2016

Como copiar os artistas do Baile da Vogue para o Carnaval?

O baile de carnaval pode ser muito diferente do que a gente imagina, o baile da Vogue 2016 por exemplo, foi diferente, e ninguém estava de odalisca, sereia ou princesa, as artistas ostentavam lindas peças de estilistas que simbolizavam boa parte do tema pretendido na festa, e o tema foi Pop Africa.

A Africa estava em todos os lugares do Baile e não só nas vestimentas ou na make das famosas, a decoração contou com savanas e tribos africanas para ambientar o lugar e deixar como cada figurino que chegava na festa.

Não só teve vários estilos de vestidos diferentes mas makes que ainda vão fazer sucesso durante essa semana e até passar a maior folia do ano.


Inspirada nessas beldades do baile de carnaval da Revista Vogue, escolhemos 5 artistas pra inspirar a fantasia, a make e o cabelo de vocês para este carnaval.

A primeira Diva da semana é a : Gloria Maria

Foi ela mesma que bombou aquela história de anti-idade com vitamina para pele pra usar na face, e é ela mesmo que esta num super modelinho de shorts curtos, sem meia, e com capa… veja como quiser, Gloria Maria, pode ostentar um modelo sem meias com mais de 60 anos porque tem disposição e se cuida pra isso!

A famosa também foi a Rainha da Festa e fez jus ao título, já que sua fantasia era mais do que um simples vestido, ostentava o poder de grandes Rainhas Africanas.

Copiar o look da Rainha Africana Gloria Maria não é algo muito fácil, porém não é impossível! Já que a tendência 2016 esta voltada para looks estampados, florais, étnicos, estampas (grafismos) grandes e chamativas e em qualquer peça do look.

A moda é afro, só se joga!


E o Cabelo?



Se Gloria Maria pode nos inspirar na fantasia foi melhor ainda no cabelo!

O cabelo bastou um rabo de cavalo no topo da cabeça, daqueles mesmo que puxa tudo lá no alto pra garantir também aquele volume estilizado em cima da cabeça. E o rabo de cavalo não poderia ter sido ainda mais personalizado, estando o cabelo amarrado com acessórios que imita o próprio cabelo. Exatamente no estilo Africano de ser!

E Gloria Maria arrasou né meninas?

Amanhã tem uma fantasia que vocês não podem perder!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: