Carnaval,

Será que da pra copiar a Sabrina?

18:23:00 Lucy Viana 0 Comments

Será que da pra copiar a Sabrina?
Foto: Divulgação Baile Vogue 2016

Será que da pra copiar a Sabrina Africana?

Olá meninas! A Sabrina é a artista mais extravagante que já passou aqui no blog da Néctar, claro que considerando uma modinha de aplique de coque em homens ou aqueles barbudos gringos e estranhos, ainda assim a Sabrina Sato é a famosa que mais chama atenção por aqui, quem não lembra desse figurino do Baile da Vogue de 2015 da Sabrina? 


  • Teve matéria no Blog sobre essa fantasia olha aqui;
Com certeza teve muita gente falando por um bom tempo cada detalhe da grande fantasia da Sabrina Sato.

E agora sendo um "baile da Vogue Africano" imagina como Sabrina Sato enfrentaria as tribos africanas e as savanas com sua beleza estonteante!!! Como? Com mínimo de roupa, claro! E...

Acessórios!

“Miga sua loka” esse bordão foi feito pra Japa com certeza, cada vez que tem um evento aonde possa criar personagens e lidar com a imaginação a famosa é de fato a primeira do ranking!

E o look foi montado em acessórios meninas! 

Enquanto vocês ficam procurando miçanga pra fazer pulseirinha ou colarzinho pro Carnaval , Sabrina Sato ostentou tudo isso de uma vez, com colares de dentes, pedrarias e miçangas, a fantasia simplesmente "causou", foi o "frisson", e de quebra o falatório foi dela ganhando em vários sites como os looks arrasadores de vogue. Aliás a fantasia da Japa levou a mesma assinatura do ano passado, também do mesmo baile, quem criou foi Henrique Filho.

Pra entrar na onda da Japa

Pra entrar na onda da Sabrina e montar esse look basta pensar em um biquíni e muitos acessórios em volta de todo o corpo, criando correntes e formando colares e talismãs. Mas é o tipo de fantasia pra quem tem o corpo em dia já que tudo ali fica a mostra.

No baile da vogue o que Sabrina realmente levou vantagem sobre outras famosas foi o estilo do cabelo, embora não seja comum nas tribos africanas o cabelo desse jeito, solto, e sim preso, curto e entrelaçado, a Japa parecia mesmo uma Deusa Africana com toda pompa e cabelo esvoaçante que precisava para demonstrar isso.
Será que da pra copiar a Sabrina?
Foto: Luciana Prezia
O cabelo foi frisado e destacado com o máximo de volume, e pense agora num "messy hair", porque o cabelo podrinho aí foi o toque de mestre pra ficar perfeita a fantasia toda, sem desmerecer nenhum detalhe, mesmo sendo poucos detalhes da pouquíssima roupa.

E teve acessório no cabelo também, era tipo um cocar, uma tiara de pedras empurrando todo o cabelo para trás e deixando a testa a mostra.

É baile a fantasia meninas, não fiquem tão espantadas com o look da Sabrina, no sambódromo o figurino será praticamente o mesmo, com mais plumas e paetês.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: