Famosas

Sabrina Sato está Ruiva

11:54:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Sabrina Sato está ruiva! E já tem ranking de maiores estrelas que passaram aqui no blog pelas suas transformações que não foram poucas, pode contar franja retrô, cabelo escuro, e platinado pelo menos umas três vezes, contando ai muitas mechas!



Também já fez mudança de cor para outras campanhas publicitárias assim como esta, então pode esperar que tem um prazo pra famosa ficar com a cor, e logo logo ela volta a ser platinada.

Sabrina Sato coloriu o cabelo com vermelho intenso.

A transformação


Pelo hairstylist Daniel Fortunato a tendência para o inverno são os vermelhos, e o mais interessante são as dicas pra quem quer mudar o tom sem chocar:

Se você é morena e está à procura de uma mudança, mas ainda não está preparada para uma alteração mais intensa, a nuance Acaju-Claro pode ser a opção certa para você. Muitas celebridades adotaram o tom para o inverno, que confere  bastante profundidade de caramelo e tons de especiarias vermelhas. Essa nuance também é ideal para aquela mulher que sempre foi morena e tem vontade de se transformar, mas tem medo da mudança.
O tom de Sabrina:  Independentemente do seu tom de pele, esse tom de vermelho-ouro dá luz para as tonalidades de pele escura e é uma cor que rejuvenesce o cabelo. É uma cor que também acentua as cores da maquiagem, roupas e acessórios. Eu geralmente recomendo a tonalidade para as mulheres que querem iniciar uma nova fase em suas vidas.


Mudança de tom e desbotamento

Para manter o cabelo sem desbotar, principalmente se estava com mechas quando foi realizado a transformação é necessário algumas dicas especiais:

  1. Higienizar o cabelo com tratamento apropriado para cabelo coloridos e com proteção solar;
  2. Utilizar uma vez na semana máscara tonalizante de acordo com a cor do cabelo para evitar o desbotamento fácil quando o cabelo é vermelho;
  3. Proteger sempre com leave-in ou óleo finalizador com proteção solar e não passar aparelhos térmicos sem um bom protetor.

Veja mais dicas para evitar o desbotamento da coloração vermelha:
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: