Famosas

Wanessa Camargo SEM cachos e loira.

18:35:00 Lucy Viana 0 Comments

Reprodução: https://www.facebook.com/wanessaoficial


Olá meninas! Tem vezes que a transformação não cai no gosto do povo né?

Primeira Transformação

Quando a questão envolve artistas as transformações deixam de ser somente uma mudança e o assunto vira pauta em vários sites por conta da ousadia! Quer dizer, não foi bem uma ousadia para a cantora, que definiu os cachos como uma nova fase, de repertório, músicas e estilo, e afirma que será assim que comandará a nova turnê.

http://globotv.globo.com/rede-globo/video-show/v/antes-e-depois-wanessa-mostra-novo-visual-com-cabelos-curtos-e-loiros/4176303/


Veja o vídeo  da transformação de cabelos longos e lisos, para curtos, loiros e cacheados, no site da Globo aqui.

Alvaro Leme perguntou o que todas queriam saber sobre a transformação de cachos para chapinha:


Você apareceu cacheada e provocou polêmica. Depois ficou lisa. Não gostou dos cachos ou foi a pressão popular que a fez mudar de ideia?
Os cachos que o pessoal divulgou eram um print de vídeo, de um momento em que ainda não havíamos chegado ao resultado final. Toda mulher que já fez baby liss sabe que os cachos levam um tempinho para alcançar o caimento planejado. No dia seguinte fiz foto para a revista 'Glamour' e já estava do jeito que eu esperava.
Mas você alisou depois. Não teve nada a ver?
Não, o bom desse corte que o [cabeleireiro Marcos] Proença fez é que ele pode ser usado com milhões de opções: liso, com ondas maiores, ondas menores... Agora, na nova turnê, estarei encaracolada de novo.


Leia a entrevista na íntegra, aqui.

Durou pouco os cachos!

Segunda Transformação


Recentemente, neste mês de Julho a cantora esta mais loira ainda e com os fios mais lisos e curtos.



Wanessa Camargo deu uma repaginada no visual e agora parece que agradou a "gregos e troianos". A transformação foi por conta do hairstylist Marcos Proença.

A bela também já esteve aqui no blog por transformações publicitárias que chamaram a atenção, quando aderiu o vermelho um tempo atrás, veja aqui, também foi palco de falatório pela cor.



O Segredo da Famosa


A coisa toda é que Wanessa Camargo não segue "estereótipos" não liga, não ta nem aí, muda mesmo e se quiser muda de novo, como está o blá blá blá todo em cima dos cachos, não duvide que volte a tê-los novamente!

Fica a Dica


A mudança, a transformação não serão de fato benéficos quando a escolha não for feita por você, ou que essa escolha não mostre definitivamente o que quer naquele momento, o que deseja e até o que espera transmitir. Novas cores no cabelo, novos cortes, podem até ser opções momentâneas mas pra quem faz sempre será uma nova fase, uma repaginada, esse é seu maior segredo de beleza.


Beijos

You Might Also Like

0 comentários: