Carnaval,

Como aproveitar a noite inteira do Carnaval?

18:45:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!! Deu pra sentir um pouco de vontade de fazer uma fantasia mais elaborada vendo todas essas do Baile da Vogue 2016 não deu? Claro que não colocamos todas as fantasias, afinal, o que merece destaque além da criatividade numa festa de carnaval temática, foi também o figurino completo, inclusive os cabelos, e entrou no blog as escolhidas pela composição toda do look:

Mas teve muita gente bonita e bem arrumada, espia:

Créditos imagem: "Fashionismo"
Créditos imagem: "Fashionismo"









Seja com fantasia ou não o baile de carnaval pede muito folego né meninas? Afinal quem vai ficar parado com hits da estação tocando na festa? Que pode ser até modinha ou não amiga, que todo mundo aprende a dançar, aprende, e se já esta no baile, porque não aproveitar da melhor maneira não é?

Mas tem um probleminha que acontece em todo o carnaval... 

Passa duas horas de festa, e de dança, e literalmente o cabelo vira uma palha, e fica assim por conta de você já ter passado inúmeros finalizadores pra segurar a juba toda e no final das contas, não segura nada e fica tudo um horror!

O que fazer pra festa ser um arraso até o fim da noite?

Não use muitos finalizadores meninas, o erro começa aqui, quando pensa que tudo vai cair só de você andar, então, dependendo do tipo de penteado, por exemplo, um rabo de cavalo, uma trança ou um coque, use somente grampos e elásticos de silicone para prender bem o fio e finaliza com spray fixador forte.

Não utilize um spray antes, outro depois porque o cabelo aliado ao suor vai deixar tudo muito pesado e naturalmente o cabelo vai ganhar um aspecto de "palha" mesmo tendo sido tratado anteriormente;

Se preferiu ir com o cabelo estilizado e solto, pode correr o mesmo risco de ficar com o cabelo esvoaçante e volumoso se usar muitos finalizadores ou spray de fixação. Pra ir com o cabelo solto o negócio é tratar e modelar antes. Higienize, trate o cabelo e escolha aquele leave-in e aquele óleo que sempre deixa seu cabelo naturalmente bonito, pra ir natural, seja natural!


Quer ver o que da muito certo a noite inteira de Carnaval? 

IMG_2036
A consultora de Moda Vivian Oliveira do Blog Vivian Oliveira aprovou o kit Bio Reestruture  para tratar e também escovar o cabelo, veja o que conta sobre o produtinho:
Mais um queridinho da Néctar que fez efeito transformador no meu cabelo. Na saga do loirão o danadinho ficou se partindo todo e eu já estava em desespero, achava que não teria mais meus cabelinhos “ralinhos”, porém saudáveis, de volta. O Bio Restruture Néctar do Brasil deu um retorno muito bom para o meu cabelo em relação a reconstrução.
Como aproveitar a noite inteira do Carnaval?

O Leave in que antes tinha preconceito, e que agora uso sempre nas pontas dos cabelos e antes de escová-los, acho o resultado ótimo e não deixa o cabelo com cara de ressecado! Ele também revitaliza e hidrata os fios, deixando-os leves, macios e protegidos do Sol.

Como aproveitar a noite inteira do Carnaval?

O resultado atendeu minhas expectativas em poucos dias de experiência. Muito bom!

Veja mais informações da Néctar do Brasil


You Might Also Like

0 comentários: