Fim de Ano,

Limpeza pra todo tipo de cabelo.

18:46:00 Lucy Viana 0 Comments

Limpeza pra todo tipo de cabelo.


Olá meninas! Fica uma loucura quando chegam as festividades de fim de ano né? Mal acabou a sobremesa de uma festa já está com pé em outra, o trabalho anda a mil por hora e nós também, fato! Já que a correria do dia a dia não acaba nessas datas, pelo contrário, aumenta o serviço e diminui o tempo para se arrumar como queria (e nem sempre é coisa que da pra fazer em um dia), por isso, algumas dicas são ótimas e praticamente um “quebra o galho” na hora certa, pra deixar o cabelo mais lindo e também para otimizar seu tempo já que muitas vezes o horário do salão não bate com o seu!


Vamos fazer uma bela limpeza nessa cabeleira e acabar de vez com esses resíduos no fio, fazer a limpeza geral da sujidade, suor, e até da cor, e mesmo que não tenha certeza se o cabelo esta opaco, sem brilho e pesado por conta de produto ou falta de tratamento, é hora de saber quando é preciso uma boa limpeza no fio com tratamento certo e duradouro.

  1. Como é a limpeza nos cabelos naturais?
  2. Como é a limpeza nos cabelos descoloridos?
  3. Como é a limpeza nos cabelos cacheados?
  4. Como é a limpeza nos cabelos com progressiva?
  5. Como fazer o Detox Capilar?
Não se trata só de uma faxina mas de como fazer essa limpeza da melhor forma e com produtos apropriados para cada tipo de cabelo e com o tratamento correto após a limpeza que possa favorecer o cabelo mantendo soltinho, com movimento e brilho.


Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: