Cabelo oleoso,

Crescimento lento para fios oleosos

19:29:00 Lucy Viana 2 Comments

Crescimento lento para fios oleosos
Crescimento lento para fios oleosos

Olá meninas! Se tem um problema para cabelos oleosos é o crescimento e no verão isso pode crescer com o suor e as sujidades.

Todo mundo quer que o cabelo cresça, entre 10 mulheres todas as 10 vão desejar que o fio pelo menos cresça normalmente e não apenas "estacione" no mesmo tamanho durante anos e então surge vários outras experiências e dicas amigas que acabamos fazendo por conta de fazer esse crescimento aparecer.

Porque pra muitas o cabelo até cresce, mas a percepção é tão pequena que não faz diferença durante um ano todo.

Isso vai ajudar também:

Os motivos do crescimento lento

Tem alguns fatores que realmente prejudicam mais o cabelo oleoso nesse crescimento:

  1. É o sebo no cabelo constantemente dificultando que o folículo cresça;
  2. E não só há o problema com o sebo, as casquinhas que formam com isso, vem também a coceira que é mais um problema que acaba obstruindo a raiz aonde o novo fio deva crescer;
  3. E ainda tem as feridas, por consequência de todas outras ações, o sebo, a coceira e o toque para se livrar do incomodo no couro cabeludo, e ainda pior são as infecções advinda disso, as bactérias com a sujidade, suor, e o enfraquecimento do fio para nascer novamente e com força

E a dica amiga?

Se não bastasse esses probleminhas, ainda tem a dica amiga;
  • Que ensina que jogando alguns produtos "não específicos para humanos" faça o cabelo crescer, e daí vem a sensibilidade e o problema da oleosidade com ativos não específicos para esse tipo de problema;
  • Que ensina que jogando plantas, flores, raizes o cabelo possa crescer! Mas cabelo oleoso, com muito sebo, casquinha e ferida não pode atreve-se a jogar nada que não seja apropriado diretamente na sua fonte de crescimento, a raiz.
Se enumerarmos os fatores que correspondem a fraqueza do folículo vai perceber que cabelo oleoso deve abster-se de várias experiências quando o sebo na raíz é intenso, esse tipo de cabelo inclusive no verão, deve usar somente produtos cosméticos específicos ao seu tipo de raíz e medicamentos, loções prescritas pelo médico para desobstruir a raiz e deixa-la livre de infecções e bactérias para que o cabelo cresça, pelo menos normalmente ao que é considerado um bom crescimento, até 2 cm por mês!

Fique atenta!


Portanto meninas! Cuidado, cabelo oleoso precisa de tratamento na raiz para que o cabelo cresça, fique soltinho e saudável.

Beijos

You Might Also Like

2 comentários: