Crescimento do fio

A tecnologia pra fazer crescer o cabelo

16:04:00 Lucy Viana 0 Comments

A tecnologia pra fazer crescer o cabelo
A tecnologia pra fazer crescer o cabelo
Olá meninas! Já passamos do shampoo bomba, das vitaminas, das misturas e dos suplementos, e o cabelo vai muito bem obrigada, daquele jeito, crescendo com empurrãozinho, mas algumas coisas fazem efeito pra umas e outras nem sabem que efeito toda essa mistura aí dá, porque o cabelo continua na mesma, e daí vem aquele bla bla bla todo sobre DNA, genética e até quanto que seu cabelo vai crescer nessa vida. A única coisa que parece acrescentar centímetros aos fios além da tentativa com experiências é tratamento tecnológico dos quais até já falamos aqui.

Crescimento por extensão


Cresce, com certeza o cabelo vai estar maior do dia para outro e não é milagre, porque quem senta na cadeira do salão pra esperar horas colocando mecha a mecha sabe o quanto isso vai custar e durar no fio, e depois de alguns meses, vem a manutenção e a remoção do acessório; Mas por um tempo o cabelo ficou grande com certeza.


Crescimento por implante


É uma evolução tecnológica com certeza, implantar fio a fio no couro cabeludo para trazer novamente a auto estima pra pessoa é mais do que um crescimento acelerado, é a evolução tecnológica que vai driblar a queda e dar vida a esses fiozinhos para faze-lo crescer novamente.


Crescimento por prótese


Quando fio a fio não da certo a prótese pode dar, e nesse caso a tecnologia desse envolvimento com o cabelo não é um passo de cada vez, é tudo de uma vez mudando totalmente sua aparência.


Crescimento por pente a laser


Mas a tecnologia continua buscando uma coisa mais fácil de dar jeito nesse fio que não cresce então vem o pente iluminado, aquele que emite um laser capaz de estimular o folículo piloso a crescer, é como um “Acorda me filho e cresça!” Nem pra todos da certo, porque tudo exige diagnóstico e precisão.

Crescimento por capacete


E falamos do crescimento do capacete que serve somente para pessoas que a perda de cabelos é considerável e a promessa pode não ser cumprida em todas as pessoas com as características precisas pra fazer esse tratamento tecnológico. Porque pra dar certo tem outros fatores, além daquela disciplina específica com o tratamento.

Crescimento por boné


E daí vem o boné, pra fazer as luizinhas em casa, na comodidade do lar, em pouco tempo e com estimulo a todos aqueles fios que ficam empacados e não crescem nem com reza braba!!!


Além dessas tem outras tantas alternativas que não exige precisão, nem estar calvo e muito menos de tecnologia e ajuda no crescimento, que é mais lento, mas acontece naturalmente, e o melhor, não precisa gastar muito a não ser sua própria determinação e vontade, então anote a dica:

  1. Água- muita água durante o dia;
  2. Boa alimentação são verduras e frutas aliadas diariamente, além de outros básicos nutrientes;
  3. Vida saudável é aquela coisa de fazer exercício, ir ao médico, livrar-se de vícios;
  4. Dormir - queira dormir 8 horas no mínimo por dia e sinta a diferença!
  5. Menos químicas e mais vitaminas, nos dois sentidos em tratamentos e suplementação.
Brincadeira a parte, toda a tecnologia voltada para o crescimento capilar é para quem realmente precisa e não porque espera que seu cabelo esteja na cintura até o verão.

Regrinhas básicas pra viver bem, dão certo sim, os aparelhos ficam por conta de quem realmente sofre com a queda crônica e que precise de amparo para restabelecer sua vida boa novamente.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: