Curiosidades

Shampoo Feminismo da certo?

19:51:00 Lucy Viana 0 Comments

Shampoo Feminismo – Use você também!
Shampoo Feminismo – Use você também!
Olá meninas! Não sei se isso é algo curioso mas que da ibope da! Recentemente um fabricante de shampoo fez uma campanha bem inusitada, colocou uma apresentadora em vídeo contando sobre o tipo de shampoo que ela usava e que deixava seus fios tão bonitos e brilhosos, a resposta foi simplória e com outras interpretações! O shampoo é o Feminismo!

Claro que a campanha ganhou muitas visualizações mesmo sem deixar a mostra o que de fato era o produto e sim fez homens e mulheres refletirem sobre seus conceitos – afirmando que mulher não precisa de rótulos!

Leia Também:


O shampoo Feminismo


Faz bem pra pele, pro cabelo e pra sociedade inteira. Pra mulher e também pra homem.
Em tom de ironia, ela diz que feminismo tem que ser usado diariamente e é melhor se compartilhado.

Uma outra personagem rebate: “E se eu não precisar”. Logo Connie diz: “Confie em mim, garota, você precisa.”

Entre os efeitos colaterais do feminismo estão a aprovação de emenda de direitos iguais, fim da disparidade salarial e educação para meninas.

Feminismo: não é o que está sobre minha cabeça, é o que está dentro dela.”

Pode chamar de estratégia de marketing para ganhar a atenção da mulherada ou pode chamar de interatividade através de mercham, de qualquer maneira o vídeo é informativo, mesmo que irônico, mostra a liberdade de escolha pela mulher, seus direitos perante a sociedade e um cale-se para quem discorda e coloca rótulos em situações que a mulher passa a ser vista com a imagem diminuída.

As campanhas publicitárias muitas vezes mostram a sociedade como protagonista de tratamentos e produtos variados que querem ter em suas vidas, é como querer ter o cabelo igual a capa de revista, é como criar expectativa sobre uma modelo que usa tal produto e tem os cabelos brilhantes.

Saiba Mais:


O vídeo dessa campanha só mostra algo que acreditamos interiormente mas nem sempre deixamos a mostra, não deixe que "etiquetas" te detenham, seja você mesma e brilhe sempre com cabelos lindos , seja você e ponto.

Criatividade nas campanhas é mais que curiosidade!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: