Curiosidades

Boné milagroso

19:08:00 Lucy Viana 0 Comments

Boné milagroso
Boné milagroso
Olá meninas! Esse tal de boné milagroso tem vários nomes e sobrenomes... é um aparelho ou melhor, um acessório para ser utilizado na cabeça para estimular o crescimento do folículo piloso.

Mas a coisa não começou com o boné, na verdade surgiu um capacete que podia fazer tanto pela cabeleira só em estar na cabeça da pessoa que no mínimo a pessoa sairia satisfeita a cada sessão com o uso do aparelho, e claro, depois disso o capacete ficou pra trás e veio mais tecnologia por aí, no mesmo conteúdo, mas como um acessório, um boné!

Leia Também:

Pra que serve esse boné milagroso?


Com o mesmo intuito que o capacete, porém de uso mais domiciliar, o boné vem para estimular o crescimento do fio de pessoas que tem o cabelo ralo, com afinamento, cabelos sem vida, com queda efetiva da idade. 

O boné emite um baixo nível de luz, uma fototerapia com microfontes e propriedades físicas e especiais direto no couro cabeludo.

É chamado de "milagroso" porque estimula o crescimento do fio e com isso pode controlar a queda, não tem furo, não tem incisão, nadica, o aparelho, ou boné milagroso é apenas utilizado diariamente por 12 minutos. 

O produto é lá das terras gringas e não serve só pra quem quer que o cabelo cresça, é utilizado por pessoas que já tem certa dificuldade com crescimento do cabelo ou o problema advém de fatores do organismo ou mesmo da idade. 

Saiba Mais:

No caso do capacete, o primeiro a ser falado como estímulo do crescimento do folículo, também era utilizado por pessoas com inicio de calvície, onde havia falta do cabelo este poderia se regenerar e crescer, mas tinha seus efeitos nem tão apreciados por todos como o nascimento de cabelos mais grossos. 

O capacete é de uso médico e terapêutico, é realizado sessões para o progresso do tratamento. Já o boné foi fabricado para uso doméstico.

É curioso entender que o aparelho pode estimular a síntese proteica do fio para seu nascimento mais forte assim, como vitaminas, aliadas a boa alimentação, cuidados de saúde e sol também podem fazer. Uma ajudinha esperta com o boné e bem mais fácil de fazer.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: