Comportamento,

É Mito: Shampoo de comercial da certo em todas.

18:23:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Ah quem dera nós ficássemos com o cabelo igual do modelo de comercial de shampoo! Imagina meninas, aqueles cabelos esvoaçantes, brilhantes e com balanço incrível!

Mas não meninas! É mito essa história do shampoo do comercial.

Na verdade a publicidade é para mostrar o que o shampoo pode fazer, essa é a intenção na propaganda, mostrar que o shampoo adquirido vai dar brilho, que vai dar balanço e que vai tratar o seu cabelo profundamente restaurando até os fios mais quebrados, porém, o que “pode fazer” não significa que é a mesma coisa que o seu cabelo precisa no momento! 

Na prática o mesmo caimento, o mesmo balanço e brilho não acontecerá como no comercial.

É ilusório acreditar exatamente na imagem da TV porque ali tem vários fatores que “exageram” o “efeito” do cabelo que aparece na tela da TV, isso tudo é somente para que fique claro a real intenção do produto.

Leia Também: 

Como acreditar que vai dar certo?

É simples meninas!! Para garantir o brilho, o caimento, o tratamento que espera de produtos comerciais vai precisar comprar o shampoo específico para seu cabelo, conforme a necessidade do fio, porém, somente a higienização não garantirá total tratamento de danos, se os tiver, nem caimento, nem balanço e nem cabelos disciplinados.

É preciso um processo completo para cabelos perfeitos e com caimento de “Diva”, como uma higienização sem deixar resíduos, com massagem e tratamento reparador de danos, além da selagem com condicionador e finalização com produto específico, se no caso utilizar modeladores.

Espia aqui ó: 
Então meninas, é mito achar que só o shampoo deixará seu cabelo daquele jeito que passa na TV.

Atente-se ao conteúdo principal do comercial: o produto.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: