Cachos,

É Mito: Cabelo de Japonesa não enrola!

19:13:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

O cabelo asiático já deixou de ser mistério com tantas técnicas que existem hoje para ondular os fios! E prova disso são os variados acessórios que fazem parte do dia a dia desses cabelos mais lisos.


Sim meninas, existem técnicas específicas mesmo com chapinha e babyliss pra garantir cachos e ondulados nesses cabelos, porém, tem um segredo a parte que faz esses cachos serem sucesso!

Leia Também: 


O tipo de corte de cabelo garante fios mais susceptíveis para cacheados como os cortes repicados que garantem mais flexibilidade das pontas e mais modelagem.



Embora as técnicas “novas” como meias e garfos para enrolar o cabelo asiático funcionam muito bem, todo cuidado é pouco quando usa-se acessórios pontiagudos para enrolar os cabelos, enfim essa técnica pode ser falha pelos cuidados.

Saiba Mais: 
Isso mostra que todo tipo de cabelo pode ser enrolado, até os mais pesados podem conseguir com técnicas específicas, o difícil é manter o cabelo por um bom tem modelado o que garante a participação de produtos com fixação forte e selagem dos fios para segurar a coisa toda sem ter desgastes.

Esses produtos e muitos que vão além disso são feitos de silicones, borrachas com prendedores, espirais iguais a bigodis ou mesmo prendedores de EVA como bobs, não são vendidos no Brasil, são produtos coreanos que auxiliam e colaboram para os cabelos mais lisos ficarem mais modelados.

Então meninas, é possível sim enrolar, cachear os cabelos asiáticos, mesmo no Brasil as técnicas e acessórios para esse tipo de modelagem já fazem parte de muitos salões de Beleza.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: