Curiosidades

Uma imagem vale mais do que mil palavras!

18:44:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

É verdade, uma imagem vale mais do que mil palavras, porém, pode-se ter várias interpretações sem uma legenda que determine a real função do que se aplica.

É mito!

Faz mal pentear os cabelos molhados, na hora do banho?



Claro que se o cabelo estiver condicionado, não haverá problemas em passar o pente, com dentes largos, para um melhor alinhamento e até espalhabilidade do produto. 
Devo trocar o shampoo toda hora?



O shampoo deve ser trocado quando não corresponder a higienização necessária ao seu cabelo e aos danos contidos, assim, não precisa trocar toda hora, mas quando há necessidade. 
O shampoo que faz mais espuma é o que lava melhor?


Shampoos tem características específicas sendo que uns tem mais detergência e outros não, isso não significa que a espuma lave melhor. 
O condicionador é indispensável?





Sim! Hoje as máscaras de tratamento são criados para além do tratamento promover a selagem necessária evitando que mais um produto seja utilizado para esse benefício, o condicionador é opcional para os tratamentos. 
Máscara para ser boa tem que ficar 20 minutos de pausa no cabelo?



Não meninas! A tecnologia melhorou os produtos até mesmo no tempo de pausa e absorção dos ativos no fio, por isso siga sempre as instruções do fabricante, quando for de 3 minutos a pausa isso será o suficiente para aquele produto tratar o cabelo, e do mesmo modo quando pede-se mais tempo de pausa.

Bom fim de semana meninas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: