BIOPLASTY,

Kit Perfeito para Loiras: Bio Plasty

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Kit Perfeito para Loiras: Bio Plasty


Olá meninas!

É como a Cris falou na resenha, só quem tem químicas no fio sabe a dificuldade de reverter os danos.

A Cris meninas, é do Blog Cuidados e Vaidades e vai contar pra gente o passo a passo com esse tratamento reparador para fios loiros.

Só quem faz química nos cabelos, como alisamento, coloração, descoloração entre outros procedimentos, sabe como é difícil recuperar os cabelos após esses procedimentos. Eu como tenho luzes nos cabelos vivo na briga constante para mante-los sempre saudáveis e longe dos danos. E para ajudar a realinhar e restaurar meus cabelos pós química, eu tive a oportunidade de testar o kit Bio Plasty Néctar e hoje vou apresentar para vocês, o passo a passo e o resultado nos meus cabelos. 

A Linha Néctar Bio-Plasty é um tratamento reconstrutor para os cabelos fragilizados pós-química.

Shampoo Bio Plasty

Passo 1 - Shampoo Control

Kit Perfeito para Loiras: Bio Plasty

Especialmente desenvolvido para restaurar a suavidade dos cabelos submetidos a processos químicos, devolvendo maleabilidade e brilho aos fios. Nutre e protege os cabelos para equilibrar o pH após a os procedimentos de coloração e alisamento.
Primeiro passo é lavar os cabelos com o Shampoo Bio Plasty, deixar pausar nos cabelos por 5 minutos, enxaguar de repetir o processo e enxaguar. O shampoo tem fragrância levemente doce, lembra melão, sua textura é bem concentrado e lava perfeitamente o couro cabeludo e os fios, mas sem deixar os cabelos embaraçados.

Máscara Bio Plasty

Kit Perfeito para Loiras: Bio Plasty
Passo 2 - Máscara Restore

Recompõe os aminoácidos essenciais à estrutura interna da fibra capilar enfraquecida pelo processo químico. Sua fórmula possui ingredientes reconstrutores que oferecem uma hidratação e nutrição rica em proteínas, aumentando a elasticidade e a maciez dos fios.
Segundo passo é aplicar a Máscara Bio Plasty sobre os cabelos úmidos e espalhar deixando agir por 10 minutos e enxaguar bem. A máscara lembra bastante o cheiro do shampoo, e sua textura é densa e muito encorpada, o rendimento dela é muito bom, logo que aplica nos cabelos já dá para sentir os fios macios e hidratados. 

Eu realmente amei o resultado nos meus cabelos. No dia em que tirei essas fotos eu tinha feito luzes uma semana antes e como todo cabelo platinado com luzes sofre muito pela agressão do descolorante, esse kit selou todas as pontinhas e diminuiu bastante os danos dos cabelos. O tratamento é vip! É como se eu tivesse feito uma plástica capilar no salão sabe? Eu indico usar a cada 15 dias, e para todos os tipos de cabelos que estão danificados e precisa dar um UP para recuperar. O cabelo fica brilhoso, sedoso e com cara de rica rs... amei!

Kit Perfeito para Loiras: Bio Plasty

Onde encontrar:
O Kit Bio Plasty está disponível por R$ 69,00 reais na Loja da Néctar ou acessar o Site ou o Blog para maiores informações.

You Might Also Like

0 comentários: