Cabelo oleoso,

Cabelo oleoso no verão

19:30:00 Lucy Viana 0 Comments

Cabelo oleoso no verão


Olá meninas! Ta na hora de algumas dicas, cuidados e truques pra lidar com o cabelo oleoso agora no verão, até porque a gente não pensa nisso mas o suor com a exposição solar acaba deixando o cabelo todo ensebado com casquinhas que formam até feridas e o perigo nisso tudo são as bactérias que acabam infeccionando essa parte do couro cabeludo e trazendo muitos problemas:

  1. Crescimento lento;
  2. Fios colados na raiz;
  3. Cabelo sujo e sem brilho;
  4. Queda além do normal;
Precisa ler isto também:
Quem não sofre com esse problema não sabe o que é ter que ir trabalhar com o cabelo "unidos venceremos", sabe como é isso? O cabelo todinho coladinho parecendo sujo, porém esta lavado! Mas acontece muito e é também a maior reclamação de muitas com o cabelo nesse estado.

Isso faz parte!

Ainda tem quem nunca teve esse problema e consequentemente após uma química os cabelos passam a ficar oleosos na raiz e o maior mal nisso é não saber cuidar ou tratar, dicas e soluções que são simples mas resolvem muito problema do dia seguinte, e até do final do dia, porque ainda tem aqueles cabelos que insistem em ficar oleosos no final do dia... enfim, essa semana a gente da jeito nessa coisa toda e se livra de vez desse problema pra curtir as férias que logo vão chegar com o verão de rachar!!

Beijos
Boa semana

You Might Also Like

0 comentários: