Tratamentos

Dicas de verão para homens jovens!

11:46:00 Lucy Viana 0 Comments


Dicas de vero para homens.

Olá meninas!

Mas esse blog esta feminista demais não é?

Resolvi tirar a semana pra falar dos meninos, homens, garotos… que durante toda a sua vida acabam perdendo mais cabelos que nós, adquirindo mais cravos, e no fim das contas também precisam de dicas, ou de quem os auxilie!

Até mesmo os que não assumem que querem se cuidar!

Hoje, o homem esta mais preocupado com a aparência, não da pra ver a mulher se arrumando e não querer acompanhar esse ritmo de beleza, estão de olho nas novidades (delas) e lançamentos nas lojas, e assim acabam dividindo com elas a rotina diária de tratamento para pele e cabelos!

Claro… com um jeitinho todo especial a mulher “antenada” nas dicas sabe que o essencial pra ela, pode não ser o mesmo pra ele, e assim acaba adquirindo produtos específicos para os cuidados diário na pele, como shampoos, barbeadores, produtos pra acne e assim vai... numa palavrinha, num olhar a gente já sabe o que eles querem e comprando eles usam.

Aqui falamos de um casal, a mulher que incentiva o marido, namorado, a se cuidar…

Os jovens não precisam ser lembrados de estilização, naturalmente fazem misturas mirabolantes no cabelo para deixar o fio duro, para manter o cabelo impecável e brilhoso como queira,  mas nem tudo que eles fazem no fio é proveitoso, como sabonete, gel cola após usar só shampoo, é cada uma que escuto... que decidi que se não tem uma alma gêmea para ajudar, vamos passar a dica a eles, e auxiliar os bonitinhos a manter o cabelo saudável e sem problemas (futuros).

5 dicas preciosas para o verão:

MeninoSe lava o cabelo diariamente, e ainda tem mechas é preciso usar desamareladores intercalando com seu shampoo habitual e específico para seu tipo de cabelo (liso, ondulado, crespo / oleoso, normal, seco), mesmo sendo homem não fica bonito o cabelo amarelo gema;

MeninoSe tem caspas use produtos específicos para tratar essa descamação no couro cabeludo, e sempre massageie com as pontas dos dedos para combater a proliferação de fungos e não passe inumeros finalizadores com o cabelo assim, principalmente na raiz;

MeninoHomem também pode usar mascara de tratamento se quiser, somente passe nas pontas dos cabelos puxando o fio para cima, evite esfregar o couro cabeludo com os tratamentos capilares, a não ser que seja específico para raiz.

MeninoJá que não perde tempo passando leave-in, modeladores, ativadores e já vai direto para o gel cola, mude esse hábito agora, procure por finalizadores, sprays de fixação, mousses que também tratam o fio após o uso e não somente deixe o cabelo duro;

MeninoSe o boné for praticamente sua segunda pele, lembre-se que o suor no couro cabeludo e um boné sem lavar aumenta o risco de proliferação de bactérias, fungos que podem infectar seu couro cabeludo. Portanto higienize sempre seu boné, quando retirar pendure-o num local ventilado, tenha mais de um para que possa estar trocando e lavando sempre ... Se o cabelo estiver com queda é necessário o uso de um tônico fortificante na raiz, no couro cabeludo para fortificar o crescimento do fio e evitar a queda por sensibilidade.

Amanhã a gente conversa mais sobre os problemas do boné no cabelo dos meninos!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: