BLINDAGE,

Linha profissional Blindage

18:04:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! A Néctar do Brasil possui a linha profissional Blindage que faz o tratamento profundo em cabelos danificados e auxilia a recomposição de nutrientes e proteção da cor, e também tem a linha home care Blindage para fazer a manutenção do cabelo que passa por esse procedimento, as duas linhas não são iguais pois uma garante o tratamento profundo em uma única aplicação e a outra garante que o cabelo continue saudável e tratado após o procedimento, e hoje trouxe uma resenha da linha profissional Blindage com os 4 produtos, feito pela querida Jessica do Blog Uma ou Outra



Olá Umas e Outras, tudo bem com vocês?

Hoje trouxe mais uma resenha de uma linha de produtos da Néctar do Brasil, só que dessa vez é uma linha professional.

Essa linha Néctar Blindage tem a função de revitalizar os fios, principalmente após processos químicos como o alisamento ou a progressiva. Atuando com fibras de queratina e creatina, essa linha proporciona resultados muito satisfatórios e imediatos!

A linha foi aplicada na minha mãe por nossa cabeleireira. 



  1. O shampoo é mais líquido e transparente, também tem um cheiro mais suave que os demais produtos. Para um resultado completo, devemos aplicá-lo duas vezes.
  2. Essa é uma máscara de queratina que irá dar mais elasticidade aos fios. Recomenda-se ficar com ela por 10 minutos nos cabelos para melhores resultados.
  3. Creatine gel, esse é um dos produtos mais importantes da linha, pois irá fazer o selamento das cutículas do cabelo. É aconselhado aplicar o produto e fazer uma escova com ele ainda na cabeça, para que o calor potencialize o resultado.  
  4. Este é um dos mais cheirosos. Depois de fazer a escova, deve-se tirar o produto anterior dos cabelos e passar o Thermo Blindagem como leave in.

O resultado é este:


Linha de ótima qualidade e resultados imediatos! Aprovada.

Mais informações sobre os produtos:


You Might Also Like

0 comentários: