Coloração e Descoloração

Como renovar a cor do cabelo em casa?

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Como renovar a cor do cabelo em casa?


Olá meninas! Se tem uma dica que é muito feita em casa é a coloração! Cabelos coloridos, hoje em dia, esta pra todas as mulheres e homens e não trata-se de cor castanho ou escura, é loiro, ruivo, vermelho e os coloridos de fantasia que estão cada dia mais ganhando espaço entre as mulheres e também adolescentes. Renovar a cor do cabelo não é simplesmente pintar novamente depois que foi ao salão de beleza, é dar vivacidade a cor, brilho e corrigir o desbotamento que nessa época do ano é ocasionado, muitas vezes, pela exposição solar.

E por mais que façamos muita coisa no salão de beleza, na maioria das vezes a renovada na cor do cabelo é feita em casa mesmo, seja com tinturas de caixinha ou mesmo com dicas de banho de brilho, tonalizante e pigmentos.

Vai lendo isso meninas:

Claro que nesse caso fazer em casa exige um pouco de experiência já que transformações da cor praticamente não são possíveis só com uma caixa de tinta de mercado, e na verdade nem recomenda-se o uso dessas tinturas para troca de cor, e o assunto da semana é esse mesmo como renovar a cor do cabelo em casa?

  1. Quais os cuidados com tintura em casa?
  2. Como deixar a cor do cabelo mais “viva” em casa?
  3. Como corrigir o desbotamento antes da coloração no salão?
  4. Como é possível trocar de tom em casa?
  5. Como corrigir um erro de tintura?

Claro que antes de qualquer dica é preciso saber os riscos e os cuidados pra fazer em casa, mesmo parecendo ser uma coisa simples, o estrago pode estar numa simples mistura.

E tem mais aqui:

Semana colorida a gente ama!

Beijos

Boa semana a todas!

You Might Also Like

0 comentários: