MATIZAÇÃO,

Branco, grisalho, cinza vai ter vez no verão 2016!

17:36:00 Lucy Viana 0 Comments

Branco, grisalho, cinza vai ter vez no verão 2016!
Branco, grisalho, cinza vai ter vez no verão 2016!

Olá meninas! Pra quem pensa que o acinzentado vai cair fora do mapa no verão esta enganada! O estilo granny hair tá pegando também e não vai parar no verão. Cinza, grisalho, quase preto com mechas brancas serão destaque para as platinadas, em vez de fios naquele amarelinho de tinta 12 segue agora a matização como preferencial para o cabelo claríssimo.

O sol do verão pode realmente desgastar muito a cor vermelha no cabelo e até o ruivo alaranjado, e os cabelos mais brancos e acinzentados não ganham vantagem nessa história de desbotamento, afinal das contas, o cabelo pode ter a cor muito mais protegida mas o desbotamento da parte descolorida do fio é que pega nessas cores, ou qualquer outra que tenha mechas.




Os matizadores e o sol.


Sendo matizado com colorações a cor vai ficar por conta dos finalizadores de proteção, isso inclui dar o brilho e a leveza que esses cabelos mais precisam. A cor só vai durar com proteção inclusive em piscinas ou acaba com o cabelo verde.

Quando os matizadores é que são a escolha, o tratamento já garante a proteção contendo silicones para que o fio não desbote com as agressões externas, mesmo assim o habitual uso do tratamento uma vez por semana terá que ser dobrado nessa época sendo utilizado até duas vezes na semana semana;


O cinza no cabelo também pode ser obtido por mechas inversas com a tonalização de todo o fio com o resto da tintura, e esse desbotamento é menor considerando a grande pigmentação escura, então vai dar menos trabalhho no verão.

E se faz questão de não perder o ombré e quer cair na tendência, matize totalmente a parte mais clara.




Dicas

Descoloração não se faz no verão, ou pelo menos evita-se esse tipo de procedimento em casa, se quer mesmo deixar para quando a estação chegar faça com profissional pra garantir qualidade no procedimento e cutículas integras.

O maior problema do desbotamento é a porosidade, e cabelos porosos são fios danificados, que não seguram tinta e nem tratamento por isso quanto maior for a atenção no tratamento melhor terá a cor o verão inteiro.


Beijos

You Might Also Like

0 comentários: