EXOTIC,

Linha Exotic - Néctar do Brasil

16:19:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Hoje é dia de resenha e quem vem contar a experiência com a linha Exotic da Néctar do Brasil é  Jéssica do Blog Jéssica Loureiro.

Ei, meninas! Já contei pra vocês a minha história com a chapinha e o fato de ter estragado demais o meu cabelo, então estou à procura de produtos bons para reconstrução, brilho, maciez, etc. E foi lendo algumas resenhas na internet, que eu conheci a Néctar do Brasil e decidi testar algumas linhas deles. Assim que eu for testando cada uma, postarei minhas experiência, ok?

Bom, a primeira linha que estou testando é a Exotic, que eu já fui me apaixonando pelo cheirinho de pimenta e canela!





Exotic Shampoo

"Prolonga o resultado do tratamento profissional. Elimina os resíduos químicos e poluentes do dia-a-dia. Promovendo um toque sedutor, brilho intenso e balanço natural aos cabelos."

O que achei: Na embalagem vem escrito que é para passar 3 vezes, tomei um susto quando li e pensei "lá se vai o vidro inteiro". Mas não! Logo na primeira vez eu peguei a quantidade que costumo usar, mas vi que ele faz muita espuma, então reduzi a quantidade nas outras duas vezes e no final de tudo acabei gastando o tanto que normalmente gasto com outros shampoos.
Por ser de pimenta e canela, causa uma refrescância muito gostosa no enxague e a sensação de limpeza me deixou super satisfeita.

Exotic Mask

"Com um sensorial suave e provocante, sua fórmula contém umectantes naturais e D-Pantenol que ajudam na revitalização e elasticidade dos fios."

O que achei: Sabe o Bepantol? Então! Ele é nada mais do que o nome comercial do D-Pantenol, que é tão famoso na blogosfera e usado para colocar nas máscaras de hidratação. Só sei que me apaixonei antes mesmo de usa-la quando li a composição! Haha. Confesso que sempre tive preguicinha de comprar D-Pantenol e colocar nos cremes de hidratação, mas agora já tenho um 2 em 1 <3

Exotic Finish



"Desenvolvido com ativos de Pimenta e Canela, promove uma explosão de aromas sensuais. Possui filtro UV, que protege a cor da fibra capilar contra os efeitos dos raios solares"

  • Modo de Usar 1 (Creme de Pentear): Aplicar sobre os cabelos limpos e úmidos, começando pelas pontas e espalhando por todos os fios, modele como desejar. Não enxaguar.
  • Modo de Usar 2 (Escova e Prancha): Aplicar de forma suave sem exageros e enluvar. Em seguida, seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalizar prancha de porcelana.
O que achei: O que fiz foi o do primeiro modo, já que estou evitando agredir os fios. Mas vi resenhas maravilhosas sobre a segunda forma de usar! 

Opinião geral


Gostei bastante, senti meu cabelo mais leve, brilhoso e macio. Foi como se ele tivesse sido hidratado e escovado no salão (só que sem a parte do liso escorrido, claro). Fiquei até curiosa pra saber como ficará depois da chapinha e acho que vou quebrar minha regra de "sem prancha" qualquer dia.


Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: