Tratamento Capilar

Tudo sobre reconstrução capilar

19:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Foto: Reprodução

Olá meninas! Ouvimos tanto falar de reconstrução, mas você sabe para que é? Do que é feito e por quem pode ser utilizado os reconstrutores? Aliás taí outra coisa que realmente é muito complicada de entender, porque um "tipo" de reconstrutor pode ser usado até duas vezes na semana, outro somente uma vez na semana e tem ainda aqueles que somente a cada 15 dias? 

Fica difícil realmente de entender máscaras, separar por ingredientes químicos se nem ao menos conseguimos entender porque já nos reconstrutores tem tantas diferenças!

E olha que já teve esse assunto aqui:
A marca do reconstrutor pode realmente influenciar o resultado no cabelo? Como pode ser feita reconstrução de várias maneiras e ainda assim ter várias nomenclaturas para o mesmo tratamento que seria somente uma reconstrução? Ufa! Deu pra entender? 

Vamos tirar a semana para entender um pouco mais dessa fase de reconstrução do tratamento capilar que todo mundo fala, todo mundo usa e por incrível que pareça as dúvidas e as diferenças em resultados são enormes. 

É preciso entender:

  1. A queratina;
  2. Os aminoácidos;
  3. As marcas;
  4. Os resultados no cabelo; 
  5. Os vários tratamentos reconstrutores.
Tem mais aqui: 

Talvez tenha a maneira certa pra colocar algumas coisas sobre reconstrutores para que realmente fique claro sua real função no fio!

Beijos
Boa semana meninas!

You Might Also Like

0 comentários: