Tais Araujo mudando novamente os cachos.

17:47:00 Lucy Viana 0 Comments

Segue a Diva aqui no Insta @mundotaisaraujo

Olá meninas! Com certeza tem famosa mais camaleoa que a Sabrina Sato! É a lindeza Taís Araujo mudando novamente os cachos, e olha que já falamos de transformações da querida por aqui:



Taís Araujo realmente não ama só os cachos, é adepta de qualquer tipo de cabelo tanto que já teve longo, curto, cacheado e lisos, mas a bola da vez é cabelos longos e volumosos, quem não viu a transformação? Mas dessa vez não foi pra nova novela Regra do Jogo, a mudança é para um longa que a atriz vai participar.

A mudança dessa vez não leva química e sim amarrações, isso mesmo a famosa colocou aplique por cima dos seus cachinhos que conforme ela mesmo disse em entrevista a Revista Quem estavam todos trançadinhos por baixo da cabeleira.

"Bom dia, meu nome é Dolores. Essa atrás é a que escova, lava, borda, enrola essa cabeleira todos os dias! Claudia Cruz, suas mãos são mágicas! Novo cabelo, para novo trabalho! Cinco horas para costurar essa juba na minha cabeça! (...) Apesar da minha dor de cabeça, o resultado ficou demais! Perfeito para o filme! E, agora, vamos lá, 45 dias com outra cara. Eu amo"

 Parece que o aplique ta em todas hein meninas? Resta saber se vai ser bom também na hora de tirar né?




Vai a dica dos contras do procedimento:


  1. Algumas amarrações fazem a cabeça doer muito;
  2. O tempo de aplicação é grande e depende de qual for pode ficar até 6 horas na cadeira;
  3. Profissionais não experientes no assunto podem deixar "rebarbas" do negócio e incomodar após a colocação (importante que o profissional seja experiente nesse ramo);
  4. São mais caras;
  5. Na hora da remoção pode ter mais sensibilidade da raiz e queda do que os temporários apliques de Tic Tac ou mesmo adesivo.

O bom na coisa é que dura mais e fica mais natural, mas é preciso ter cabelos resistentes pra isso e uma boa manutenção.

Beijos
Bom fim de semana!

You Might Also Like

0 comentários: