Roberta Rodrigues - Loira e Lisa!

19:20:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Parece mesmo que todas as transformações por aqui serão da nova novela Regra do Jogo! Todas na mudança para viver seus novos personagens. E uma dessas transformações foi da famosa Roberta Rodrigues, que passou para o platinado total. A diva já tinha algumas mechas e o cabelo super enroladinho e agora ostenta longos cabelos loiros e lisos.




Aproveita e segue a diva aqui no insta.

Melhor que pegar notícia fresquinha é já dar a dica do que pode e não pode nesses cachos e no caso da atriz, não convém afirmarmos qual o melhor procedimento pra ela, já que sua transformação não foi por conta própria e sim com auxilio de profissionais, e nesse caso, além da segurança e tratamento para manter os fios impecáveis a diva conta com uma equipe para fazer a manutenção de cor no cabelo.

Mas, na real, e em casa, a coisa muda de figura, portanto, se adorou a transformação da Roberta Rodrigues siga a dica e faça com profissional, pois pode dar tudo muito errado em casa.



Cabelos cacheados e a descoloração


Infelizmente as cacheadas não podem testar descolorantes em casa sem auxilio profissional, o fato é que esse cabelo é muito sensível e carente de hidratação, tem sim córtex e cutículas favoráveis mas o processo de clareamento pode levar a desestrutura do fio e seu cacheado além de fragilizar por conta da porosidade, pode ter danos intensos por longa data.

Cabelos cacheados e a quebra


O cabelo cacheado já sofre com a queda desde que começa a enrolar ou já nasce cacheado, a culpa de novo é da falta de hidratação natural e as ações mecânicas que fazemos, modelagem, penteados, falta de tratamento correto, escovações, sem contar ainda a falta de proteção no fio. Enfim, tudo isso junto e misturado acarreta problemas no cabelo, porosidade alta e ressecamento visível, a quebra é um fator que não passa desapercebido e por isso é muito importante diagnóstico e ajuda profissional especializado em cachos para esses procedimentos.

Cabelos cacheados e o liso


Quando falamos que deveria escolher entre ser loira ou lisa é que cabelos danificados não conseguem nem com químicas compatíveis chegar no que se chama de platinado, o cabelo pode ficar elástico simplesmente pela tipo de química escolhida e acredite, vai querer mil vezes ter ressecamento  do que fios elásticos.

O cabelo cacheado mesmo pra ficar com a raiz lisa ou mesmo completamente loira precisa de tratamento antes, durante e depois e a química utilizada é escolhida através do tipo de cachos e também dos danos. É indispensável todos os testes de mecha para o procedimento ser um sucesso e o cabelo manter-se aparentemente saudável!

Beijos
Bom feriado meninas!

You Might Also Like

0 comentários: