Famosas,

Giovanna Antonelli - Loira de novo

17:27:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas! Encontrar uma transformação dessa da Giovanna Antonelli loira de novo, não é nenhuma novidade, a famosa já foi muito querida em outras mudanças de tons também com mechas e fez o maior sucesso!


A mudança dessa vez já é tendência entre algumas queridas lá das terras gringas, o loiro caramelo, não tem platinado e nada de muito branco aí, o cabelo segue um tom quente mas fechado para essa época de inverno.

https://instagram.com/gioanto/
https://instagram.com/gioanto/

Alias, segue a diva no insta. Essa foto é de lá, com as madeixas já no tom para próxima novela.



Vale a dica para mudança de tom:

Do preto ao platinado

Já colocamos aqui no blog que é preciso muito diagnóstico para saber se o cabelo preto pode fazer descoloração, se é preciso remoção de pigmentos ou se apenas uma descoloração da conta na coisa toda, o fato é que não chega-se ao platinado com o cabelo preto numa só vez, é possível porem os desgastes no cabelo não favorecem esse tipo de procedimento a não ser que tenha um top hairstylist como a Diva Kim Kardashian, que foi numa tacada só seu loiro, mas o caramelo é mais fechado, bege e mais possível do preto chegar nesse tom, ótima dica pra virar tendência na estação.

Do platinado ao caramelo

Para um cabelo todo branco ficar desse jeito igual da famosa pode contar ai muito trabalho, não com descoloração mas com pigmentação, é preciso colocar cor de base nesse cabelo "sem cor" e depois disso tonalizar para o desejado caramelo, mas não é tão fácil a repigmentação e é preciso um bom profissional pra fazer isso. Se não tiver aliados, então escurece tudo, tonaliza e depois faz o teste de mecha pra fazer as mechas, daí é mais possível dar certo.

Do caramelo ao platinado

É fácil qualquer tom de loiro chegar ao platinado,mas vai ter que descolorir, essa cor quente de fundo e o caramelo não fica mais claro só com matizadores, vai apagar a graça do cabelo e vai faltar glamour nas mechas, mas nada é impossível quando se quer cabelos mais claros e com profissional tem sempre um jeitinho.

Beijos

Bom feriado meninas
Vambora seguir tendência!

You Might Also Like

0 comentários: