Curiosidades

Como se adaptar as mudanças de temperatura.

18:15:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Nossa solução para ter cabelos perfeitos esta determinado em 4 fatores fundamentais para garantir um fio saudável, produtos e tratamento e paralelo a isso alimentação e saúde, de uma maneira geral, e aliados de maneira “correta” digamos em termos de rotina capilar, alimentação regrada, produtos de qualidade e boa saúde, conseguimos cabelos fortes, sedosos e brilhantes.

Saiba Mais: 


A Chuva!

Porém meninas mesmo fazendo tudo certinho ainda temos o tempo a contra gosto do que queremos, assim, o cabelo pode estar lindo e saudável, protegido antes da chapinha e tudo parece perfeito até pegar uma chuvinha e seu cabelo “inflar” em questão de minutos, e na hora que acontece, e desprevenida, não tem o que fazer, o cabelo volta sua forma e o frizz toma conta de todo cabelo;

O Vento!

Em outra situação sai de casa com os cachos perfeitos definidos, brilhantes e sem esperar uma ventania toma conta do dia, o cabelo todo definido e brilhante se transforma, dobrando o seu volume, deixando cachos mal formados e aumentando o frizz no cabelo.

Não apenas mudança de temperatura transforma cabelos modelados e perfeitos como também algumas atividades rotineiras, como é o caso da academia. Quem nunca passou uma noite com cabelos suados pra não ter que lavar o cabelo a noite por conta do frio?

Leia Também:
Pois é, mesmo com a temperatura baixa a prática de exercícios físicos nos leva a suar, o suor é na pele, no couro cabeludo e isso é prejudicial para alguns cabelos.

As estações do ano vão mudando e com isso vem os altos e baixos na temperatura, praticamente, hoje, falamos que “o tempo esta louco” porque sem esperar chove, faz calor, frio, tempestade…

Durante a semana falamos mais.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: