BIO KERATINE,

Ativos Diferentes, Tratamentos Diferentes.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

A importância de cada ativo e sua concentração nas máscaras é que faz a diferença nos produtos e também no tratamento do cabelo. 

Para alguns danos específicos ao que são criadas as fórmulas de cada produto o cabelo fica totalmente restaurado, em outros casos, a junção de vitaminas transforma o cabelo sem vida em muita sedosidade e brilho.

Cada produto é formulado e fabricado para vários tipos de cabelo porém para características diferentes, podendo restaurar o cabelo diretamente aonde esta seu maior problema. 

Hoje a querida Thais do Blog Publicitária que bloga, modela e maquia trouxe resultados em cabelos com diferentes características e feito diferentes tratamentos com os produtos da Néctar do Brasil.

Recomposição da Queratina Natural dos Fios

Tratamento com carga super concentrada de moléculas de queratina que repõem os ativos essenciais à estrutura interna da fibra capilar. Resultando em vitalidade, elasticidade e brilho intenso dos fios. Esses produtos são super concentrados em queratina e realmente mantem o cabelo alinhado e reconstruído na medida, e pode ser usado a cada 15 dias se o cabelo apresentar danos profundos no fio.

Massa super concentrada de moléculas de queratina e aminoácidos que 
penetram nas cutículas, cimentando as fissuras da fibra danificada. Restaurando 
a estrutura capilar e mantendo os fios íntegros e protegidos.

Na prática a queratinização fica bem mais fácil de ser aplicada, porém na reposição de queratina o intuito é unir a fibra fissurada, potencializando a ação da queratina através do temperatura, esquentando com o secador como se fosse uma touca térmica. Os dois tratamentos garantem o resgate do fio, e só devem ser feitos a cada 15 dias se os danos se mantiverem no cabelo, ou usado somente a mascara uma vez na semana, sem ação de calor. 
  • Complexo de Queratina Concentrada 
  • PCA-NA e Silicones Quaternizados


Reconstrução e Restauração Capilar


A linha Bio Reestruture promove a restauração e recuperação intensiva de cabelos passados por processos químicos, sua função no fio além de agir no alinhamento e reparação do córtex, é devolver vida aos cabelos, reestruturar a fibra capilar com seus ativos reconstrutivos e ainda doar maciez, sedosidade, brilho e proteção.

Tratamento diferenciado pela composição da linha Bio Reestruture, e a concentração de seus ativos: Cupuaçu, queratina, proteína do trigo, aminoácidos e silicones protetores da cor.




Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: