Tratamento mágico para os fios: Óleo de argan!

10:10:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas, que tal uma resenha hoje daquele produtinho que é mágico para qualquer tipo de cabelo?
O óleo de argan transforma qualquer cabelo e como já falamos aqui até mesmo os cabelos mais danificados podem usufruir desse benefício e proteção, não é a toa que parece mágica! E quem vem contar esse milagre é a querida Erika Koesterke .

Olá meninas!

Minha dica de hoje é de um produto de estou apaixonada, louca, alucinada... kkkk que uso sempre (ainda bem que tirei a foto do produto assim que chegou, porque se deixo para tirar agora ta quase acabando rsrsrs), que é o Óleo de Argan da Néctar! 

O óleo de argan virou febre é vem fazendo a cabeça da mulherada por ai e meu cabelo simplesmente ama tudo que tem argan! Nos cabelos ele tem vários benefícios como fortalecedor dos fios, antioxidante, nutrição, aumento da elasticidade, entre outros e é indicado para qualquer tipo de cabelo. 


Argan Oil Néctar Profissional possui ativos extraídos da semente da Argania Espinosa, árvore nativa do Marrocos. Rico em vitamina E e ácidos graxos como o Ômega 3 e 6, sela as cutículas dos fios, proporcionando brilho intenso e eliminando o frizz. Pode ser usado em qualquer tipo de cabelo, mesmo os quimicamente tratados. 

Modo de usar: Aplique sobre os cabelos úmidos ou secos espalhe uniformemente pelos fios, penteie conforme desejar. 

É um óleo mais denso, por isso, rende bastante, gasto apenas duas gotinhas para o cabelo todo, o cheiro é perfeito bem docinho, mas sem ser enjoativo, de cor amarelo claríssimo deixou meu cabelo muito macio, tratado, com um brilho absurdo e sem frizz, sempre uso depois do cabelo seco, vocês vão notar a diferença gritante nas fotos, também uso duas gotinhas misturadas ao creme quando faço hidratação e o resultado é ótimo, pode ser usado também nos cabelos úmidos, enfim de diversas formas!

Mais resenhas da Erika:



Estou amando, parece mágica! 

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: