MATIZADOR NÉCTAR BLONDON,

O Blondon serve para cabelos naturais e alongamentos.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!! 

Já estava caçando uma boa resenha pra vocês até que vi lá na página do facebook da Néctar, essa belezura de cabelo, e não pensei duas vezes em mostrar pra vocês!

Quem conta a experiência com os produtinhos é a querida Erika do Blog Erika Koesterke, apreciem!



Olá meninas!

Tudo bem? E mais uma vez a Néctar do Brasil me surpreende com o resultado de uma linha, desta vez testei a linha Blondon (Para as loirinhas de plantão)! 

A linha foi desenvolvida com uma inovadora combinação de pigmentos violeta que atuam como agentes matizadores. Eliminando os tons amarelados indesejáveis nos cabelos loiros, grisalhos, descoloridos e com mechas. A linha home care Blondon vem com shampoo, máscara e finalizador sem enxágue.

A aplicação é bem simples, modo de usar: 

1- Aplique o Shampoo Matize Color sobre os cabelos molhados massageando suavemente. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 

2- Depois de lavar os cabelos, aplique a Mask Matize Color sobre os cabelos úmidos, massageando mecha a mecha. Deixe agir de 3 a 5 minutos. Em seguida, enxágue abundantemente retirando por completo o produto. 

3- Aplique o Finalizz Matize Color sobre os cabelos úmidos e distribua ao longo dos fios, do comprimento até as pontas. Não enxágue. Se preferir, seque com o secador. Para melhores resultados de brilho e maciez, finalize com prancha de porcelana.


O shampoo é bem líquido, tem um cheirinho ótimo e bem suave, de cor roxo bem escuro, é daqueles que limpam super bem, mas sem fazer tanta espuma, de todos que já usei, sem dúvida, o que surgiu efeito mais rápido em meu cabelo, como meu cabelo estava muito amarelo, repeti o processo duas vezes.

Essa máscara também é tudo de bom, imagina, hidratando e matizando os cabelos ao mesmo tempo, sonho de consumo de qualquer loira RsRs, tem textura bem consistente e com isso um ótimo rendimento, já deixei agir até 15 minutos e não ficou roxo RsRs, ficou uma cor linda do jeito que eu gosto, super leves e hidratados.


O finalizador também é roxo um pouco mais claro e textura levemente fluida, mas tem ótimo rendimento. E ainda conta com proteção térmica, O cabelo fica super hidratado, leve e disciplinado. 

Pensei muito antes de postar essa foto do antes, Juro que não deixo meu cabelo assim, lavei várias vezes sem cuidado algum, para tirar qualquer resíduo de matizadores, mas por respeito as mais de 150 visualizações diárias aí vai kkkk!



Para ter o resultado da foto fiz o seguinte: Um dia antes lavei duas vezes com shampoo, mas por ele ser muito pigmentado fiquei com medo de passar a máscara e ficar roxo, passei um condicionador branco e já deu um bom resultado, no outro dia tive a necessidade de lavar o cabelo novamente, afinal, precisava testar a linha inteira (Coisa de blogueira), passei o shampoo mais duas vezes, apliquei a máscara e deixei agir 15 minutos, passei o finalizador e deixei secar naturalmente, gostei tanto da cor que resolvi finalizar com a chapinha.

Amei o resultado! E vocês o que acharam? 

Para saber mais sobre essa ou as várias outras linhas da Néctar do Brasil é só acessar o Site, a Loja ou o Facebook!

Beijos!!!

You Might Also Like

0 comentários: