Relaxamento

Vamos falar sobre relaxamento?

19:27:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Já passou da hora de PARAR de sofrer com esse cabelo né?



Embora o assunto da “moda” é progressiva, tem outras químicas diferenciadas com resultados até mais promissores do que o efeito temporário da progressiva, como por exemplo, o relaxamento … mas, antes de discutir sobre o assunto, é preciso lembrar, que, o Blog pode elucidar, e dar orientações para saber se está química é favorável para seu cabelo, mas na prática, só quem garante resultados satisfatórios com uma química ou outra é o seu profissional de beleza, e sempre a base de diagnóstico capilar, teste de mecha, de resistência e compatibilidade química!

Leia Também
O relaxamento é sim opção para muitas meninas cacheadas, principalmente com cabelo afro. A química não é escolhida como alisamento definitivo mas sim como estruturação de cachos, com menos peso, fios mais soltos e volume reduzido.

Como falamos tanto na semana sobre alongamentos pode-se dizer que é a maneira mais ágil para “alongar” cachos naturalmente sem definitivamente querer alisa-los, mas também é a opção de alisamento para muitas meninas de fios crespos, enfim, tudo depende do tipo de cabelo e da forma como é realizado.

Toda ação no fio durante algum tempo pode sim ser problema quando não aplicado por profissional qualificado ou quando não for feita a manutenção correta. E esse assunto também será pauta de discussão durante a semana.

Além disso, vamos ver como cuidar de um cabelo “relaxado” quanto tempo dura no fio e porque é o mais escolhido por “parecer” mais natural.

Aqui tem mais: 
Muitas querem saber porque algumas mulheres desistem do relaxamento para permanente afro, enfim… como não discutimos o assunto aqui, ta mais do que na hora de tirar algumas dúvidas né?

Essa semana tem muita coisa por aqui!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: