Néctar Princess,

Alisamento Instantâneo- Passo a Passo e Resultado.

18:00:00 Lucy Viana 0 Comments

Alisamento Instantâneo- Passo a Passo e Resultado.

Olá meninas!

Pra fechar a semana do liso sem cabelo ruim no dia seguinte, vamos de progressivas. Direto do Studio Néctar a Escova Bio-Natural Néctar Princess:

Alisamento Instantâneo

O Néctar Princess Premium é um inovador sistema de redução de volume, baseado na sinergia do complexo de aminoácidos da Lysine, Cystenate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio aliada ao exclusivo processo de produção com Bio•Tecnologia Amino Pico, que fragmenta ao máximo as moléculas permitindo uma completa absorção dos ativos pela fibra capilar, proporcionando uma ação singular de redução de volume.
Step 1 | Shampoo Dilatter pH•Control
Purifica os fios, eliminando os resíduos químicos e poluentes da fibra. Prepara as cutículas para maior eficácia dos ativos do tratamento.
Modo de Usar: Aplicar o Shampoo Dilatter pH•Control sobre os cabelos molhados e massagear suavemente, sem friccionar o couro cabeludo. Após, enxaguar. Repetir o processo até que os fios estejam totalmente limpos. Na última aplicação, deixe agir de 3 a 5 minutos. Enxaguar bem. Em seguida, retirar o excesso de umidade com o auxílio de uma toalha.



Ste 2 | Smooth Flash•Up
Possui uma grande concentração do complexo de aminoácidos da Lysine, Cysteinate e Arginine estabilizada em atmosfera modificada de nitrogênio, produzido com exclusiva Bio-Tecnologia Amino Pico. Que enriquecido com grande teor de extrato de geléia real, promove a redução de volume e uma bio-hidratação intensiva dos fios.
Modo de Usar: Aplique o Smooth Flash•Up a 1 centímetro da raiz em toda extremidade do fio (com a mesma técnica de coloração). Deixe agir em pausa respeitando o bio tipo de cada fio.
• Cabelos Leves (Semi Ondulados): de 25 a 35 minutos.
• Cabelos Médios (Ondulados): de 35 a 50 minutos.
• Cabelos Pesados (Afros): de 50 a 70 minutos.
O tempo vai variar de acordo com o efeito liso de preferência do cliente, para um efeito mais liso, deixe o máximo de tempo de acordo com a tabela e o bio tipo capilar. Após a pausa, exanguar bem os cabelos.  Retire a umidade com o auxílio de uma toalha.



Amino Pico Thermo•Jet 
Modo se Usar: Aplique de forma suave sem exageros e enluve. Em seguida, separe os cabelos em mechas e seque com o secador utilizando a técnica de escovação. Separe os cabelos novamente em mechas, pranchando de 10 a 12 vezes os fios (ou quanto necessário, de acordo com o biotipo capilar), em mechas finas com prancha de titanium. Em fios Loiros ou delicados (danificados) aplique com a temperatura moderada. Diminuindo a temperatura e aumentando o número de sequências da prancha no cabelo.

Alisamento Instantâneo- Passo a Passo e Resultado.

Alisamento Instantâneo- Passo a Passo e Resultado.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: