Cabelo Liso

Após o alisamento, meu cabelo cresceu!

18:14:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Pode ter certeza que “comprimento do cabelo” também se torna um dos fatores dos quais o cabelo liso é o escolhido na hora da transformação.
Após o alisamento, meu cabelo cresceu!

E agora falamos de fios difíceis de domar, de definir e consequentemente se tornam outros após o alisamento.

Saiba Mais:

O cabelo cresce após o alisamento em cabelos encaracolados e crespos?

Tem duas versões pra essa resposta e nenhuma delas vai te dar a informação que seus fios cresceram por causa da progressiva.
  • Eles “crescem” visivelmente, porque seu tipo de cabelo é modificado, assim, fios espiralados e que são mais “contraídos” pelos próprios cachinhos, acabam sim, ficando com maior comprimento quando são definidos como lisos, esticados, chapados. 
  • Há química contida para que essa transformação ocorra, não interfere no crescimento do cabelo, tendo esse crescimento natural através da sua alimentação, tratamento capilar e outros fatores que determinam um bom crescimento capilar. 
Pra quem já viveu o drama de cabelos difíceis de pentear e ajeitar, o cabelo liso, alinhado e com caimento vem a transformar o dia a dia dando mais praticidade, desde a lavagem até a proteção, a rotina capilar não será a mesma, nem mesmo cremes de pentear e finalizadores, os produtos a serem utilizados após o alisamento serão aqueles favoráveis a cabelos alinhados e selados. São produtos que contribuem e auxiliam a reparação da cutícula com danos de agressões externas, que tornam esses cabelos mais bonitos, mais lisos e sempre alinhados.

Leia Também:
A regra de ouro nessas escolhas que transformam o tipo de cabelo é incialmente ter um cabelo saudável, não se faz química em cabelos danificados, quebradiços, com queda, porosos, danificados de várias químicas sucessivas. Se optou por cabelos lisos, esta certa disso, e nada a faz voltar atrás da sua escolha, comece o tratamento antes da transformação, doe ao cabelo o que precisa para estar forte e resistente, assim, a química fará somente a transformação do fio, e sua função será manter os fios de acordo com a manutenção indicada por seu profissional.

As pontas e a raiz serão os maiores problemas desses cabelos, mas com tratamentos certos, dicas de lavagem e proteção, serão apenas detalhes fáceis de “ajeitar”.

Amanhã tem dica pra recém-alisadas.
Beijos

You Might Also Like

0 comentários: