Curiosidades,

É bonito Cabelo bagunçado?

19:10:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!!

Olha aê as contradições que nos pegam nas matérias!! Mas já que é pra falar verdade ou mentira sobre a beleza dos cabelos, vamos falar a real, quem sai assim de casa?

Cabelo-bagunçado-é-bonito


Nem esta muito bagunçado né meninas? Só um estilo tipo “fresh” talvez “Messy hair” enfim, tem várias nomenclaturas para estilos, cortes e jeito de deixar os cabelos, mas definitivamente o que mais se falou nesse verão passado foi do cabelo bagunçado!!! 

Gente… eu postei tanto cabelo bagunçado aqui que pra mim acordar e sair era uma coisa normal, depois de tanto estilo que já tinha visto!!!

O cabelo bagunçadinho não só virou hits nas passarelas, até mesmo nas escolas via-se aquele cabelo com uma ponta ali, outra acolá e outra parte presa e mesmo assim, a pessoa estava diva!

Olha quanta bagunça por aqui: 


Mas considerando que toda mulher detesta um frizz, pontas espigadas e fio rebelde vamos logo falando a verdade: De vez em quando o cabelo bagunçado ta valendo, mas o que todas amam mesmo, é o fio todo reto, sem levantar um frizz, sem ondas, sem volume, e totalmente estático!

Não é a toa que as químicas fazem sim sucesso pela forma que deixam o cabelo, principalmente sem frizz, não é a toa que géis e ativadores de cachos também são muito utilizados para definição de cachos e isso tudo significa deixar os fios mais … alinhados.

Gostamos mesmo é de cabelo no lugar, alinhado, com brilho e nenhum frizz tomando conta. Assim… salve as chapinhas e modeladores!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: