Curiosidades

A Verdade sobre a Beleza dos Cabelos.

18:02:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Por mais que os comerciais de TV mostrem cabelos reluzentes e com balanço e movimento nunca visto, na vida real a coisa toda funciona bem diferente…

A vida real não é como comercial de TV! Só vemos cabelos bonitos de longe, de perto é frizz, pontas danificadas e acredite, achamos até aqueles pontinhos brancos que toda falam por aí!!!

Infelizmente esta longe de um shampoo e condicionador deixar cabelos maravilhosos sem precisar de tratamentos, e estamos falando na maioria das pessoas, e todas elas tem químicas nos cabelos, seja de colorações, descolorações ou modelagem química de várias formas.

A-verdade-sobre-a-beleza-dos-cabelos

Então… Verdade seja dita:



1) Os “milagres” para cabelos existem com tempo programado, uma hora tudo acaba;

2) A beleza dos cabelos das mulheres hoje, são vistos de várias maneiras, pelo estilo, cheiro, brilho e até alinhamento, rebeldia e volume;

3) Não é o corte que mostra a personalidade, é o estilo que deixa no seu cabelo na hora do penteado;

4) Fios são renovados com corte;

5) Ninguém esta livre do frizz, das pontas espigadas, do ressecamento e do desbotamento, isso acontece em 99% dos cabelos já modificado por colorações e/ou outras químicas;

6) Dizem que cabelo longo é o mais bonito, mas é o cabelo curto mais procurados nos salões;

7) O cabelo pode ter mais de uma cor na mesma hora, só mudando o foco da fotografia e a iluminação; 

8) A queda capilar intensa nunca é o que pensamos! Por isso que a consulta médica trás resultados mais promissores que cosméticos, passa a utilizar o que realmente faz diferença.

9) Ninguém tira da cabeça da mulher seus maiores desejos em cabelos, seja longo, liso ou platinado a busca não cessa até ser realizada!

10) A maioria das mulheres não estão satisfeitas com os cabelos que tem, se lisos, querem enrolar, se enrolados, querem lisos!!!

Bom fim de semana meninas!

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: