Cabelo Curto,

Curtos com estilo.

19:56:00 Lucy Viana 0 Comments


Olá meninas!

Os tipos de cortes curtos são variados, mas não são destaques dos salões de beleza, nem mesmo os mais atuais aparecem em encartes e folders do salão, o clássico chanelzinho e o corte “joãozinho” parece que fazem mais efeito nas clientes quando a busca é cortar tudo.

Os profissionais presentes em atualizados com novos cortes, coleções e novidades do mercado garantem todo o estilo atual do desconectado para as clientes e claro, com diagnóstico e muita conversa pra saber se o estilo agrada ou é só uma opção de “5 minutos”, aí que entra o papo da franja longa, laterais alongadas e tendência.

Mesmo assim, tem pessoas que não acham que pontas desconexas é o ideal e mais prático pra elas, ai entra outra opção como o estilo west hair, ou chanel molhado.

wet hair

Embora apresentado como um cabelo molhado usar esse tipo de corte curtinho não significa que terá de molha-lo a todo instante, mas como o caso do franjão já é um estilo diferenciado, as pontas são retas, o curto é desfiado na nuca, e se quer vai sentir fios arrepiando!! A praticidade em arrumar o cabelo e o famoso “tô pronta” é a perfeita definição por esse estilo de cabelo.

Normalmente mulheres com cabelos mais lisos conseguem exibir melhor a personalidade do corte. O penteado é para trás ou com risca para determinado lado.

Leia Também:

Retrô curto

Quem pensa que a moda retrô passou engana-se, sempre vai achar um curto estilizado dessa maneira.

  • Para os cabelos lisos as franjas podem ser retas e curtas, com chanel muito curto na altura da orelha, fios retos e sem volume.
  • Para os ondulados a franja é lisa e presa de lado como se tivesse prendendo a testa, os cabelos com mais volume e densidade ganham espaço para ondulações marcantes, abertas e sem caracóis definidos.

Dois tipos de cabelo retrô muito usado nas ruas e também passarelas.

corte-curto-retro

Aqui tem mais:
Curtinho básico?? É coisa do passado! A moda é ter cabelo com estilo! Seja curto ou comprido o cabelo fala tudo sobre sua própria personalidade, vista-se então da melhor maneira que puder se mostrar!

Amanhã tem os curtos e cacheados.


Beijos
 

You Might Also Like

0 comentários: