Cabelo loiro,

Platinados: Do amarelo ao Branco, do Branco ao Natural.

18:14:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Vocês viram que a onda dos cabelos platinados e branquinhos não estão só para as mulheres né?

Quem tem o criador do platinado no cabelo (Hairstylist) também sabe o que quer sem ter que passar por apuros em casa.

André Marques já tinha ficado platinado, bem aquele amarelo bem conhecido das meninas que já tentam buscar o loiro dos sonhos, mas depois disso fez uma boa matização, o que ganhou mais graça e até aparência mais bonita com o platinado branquinho.

Acontece com todo mundo né? Opção de platinado hoje em dia também se escolhe!

Saiba Mais:


Pra quem estranhou o filho de William Bonner, Vinicius, de cabelos grisalhos, é porque não sabe que já é adepto do platinado, em 2013 Vinicius também descoloriu o cabelo todo e manteve suas madeixas bem platinadas do jeito que queria, mas não durou um ano pra voltar ao castanho, até fazer de novo esse ano né?

E apostar na matização.

Leia Também:

Do Branco ao Natural:



Nossos ídolos da Copa de 2014 também não estão esboçando aquele platinado branquinho, após a Copa Neymar já esta com sua cor natural nos cabelos e o Daniel Alves, bom… ainda tô procurando uma foto que me convença que ele também largou o loiro.

O cantor Belo que usou durante anos o platinado agora não faz mais porque seus fios não aguentam.


Por muito tempo o Belo teve esse hábito, hoje o proibi, porque o fio dele está muito fraco. Não tem mais como continuar — conta a dermatologista Marcia Miranda, que cuida do cantor. Fonte.
Enfim, vaidosos, platinados… porém não basta querer ter um cabelo assim, os cuidados são muito maiores que uma simples coloração, começando pela química do descolorantes e suas consequências no cabelo saudável.

Como a descoloração feita consecutivamente provoca muitos desgastes e os homens por sua vez não perdem tempo com tantos cremes para cuidar das madeixas a opção é só uma… voltar ao cabelo natural, que tão bom quanto a cor na prática também é na manutenção.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: