Cliente e Profissional

O que tem no Salão de Beleza para os meninos?

18:55:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Depois de passar a informação para os meninos sobre tudo que fazemos nos cabelos de alguma forma gera consequências, está na hora de informar que tem muita coisa no salão a disposição de faze-los mais belos ainda.

Começando que na maioria doa salões de beleza não há diferença entre sexos, entra quem quer e faz quem puder, simples assim!

Saiba Mais:

E hoje esse mercado da beleza também é deles, com direito a mudanças nas madeixas, tratamentos e até embelezamento das unhas.
Foi feito um apontamento no IBGE de como esse mercado da beleza mudou. Em geral, nessa pesquisa, descobriu-se que o homem brasileiro gasta R$80 milhões ao ano com beleza (dados: 2013) isso só mostra que esse mercado também é deles, independente da idade e classe social.



Antigamente, existia um único tipo de salão de beleza que atendia só homens e alguns ainda existem dessa mesma maneira e são chamados de “barbeiros” embora poucos, garantem total conforto para homens, porque se faz o que exatamente necessitam, cortes, barbas e estilização feitos também por profissionais homens.

Como nos últimos anos cresceu esse mercado masculino, o espaço entre os salões não eram mais destinados só as mulheres, atendendo igualmente o homem em produtos e serviços oferecidos.

Até que hoje, já existem muitos estabelecimentos voltados somente para eles, diferente dos antigos “barbeiros” e bem diferente do que nós mulheres estamos acostumadas, esses estabelecimentos voltados a visitações masculinas são mais discretos, com pouca conversa e atendimento rápido.

A necessidade do salão mais voltado para homens surgiu da necessidade de alguns procedimentos que os homens ficavam envergonhados de fazer com a presença de mulheres, depilações, tingimento de fios brancos, pedicuro e até massagens.

Com essas e outras descobriu-se com esse atendimento, que os homens seguem a risca as indicações dos profissionais, voltam mais vezes ao salão do qual tem confiabilidade e não se atrevem a fazer inúmeras coisas em casa sozinhos.

Nesses salões, que não são os antigos “barbeiros” existe atualidade, informação e tendências pra quem quiser seguir as opções da estação.

Leia Também:
Mesmo que não tenham todas as informações que precisam sobre assuntos de salão, os meninos também querem se embelezar e tirar proveito no corte e até tratamentos para um cabelo mais bonito e sadio.

Sabe o que é melhor? Não há concorrência com outros salões, é somente um diferencial, porque homens são diferentes das mulheres no salão, práticos e objetivos, muitos cortam por necessidade e são fiéis aos seus profissionais.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: