Cliente e Profissional
Olá meninas!
Dessa vez nossa semana vai marcar de dicas o ambiente do profissional de beleza, que também vão servir para todas nós que fazemos parte do trabalho desses profissionais.
Veja mais aqui:
E se tratando de beleza, quem que não gasta tempo cuidando da beleza?
O tempo é muito precioso hoje em dia, e se alguém gasta esse tempo pra se cuidar é claro que espera que seja com todas as expectativas atendidas.
As expectativas do cliente num salão de beleza podem ser somente do atendimento, ou simplesmente sobre a elucidação do procedimento que deseja utilizar, ou mesmo sobre o diagnóstico do cabelo, de qualquer maneira, neste serviço de beleza, o cliente pode pagar pelo serviço, ficar fiel ao salão e ainda fazer seu marketing boca a boca com o simples diferencial no atendimento e entendimento do assunto.
Leia Também:
Nossa ideia é incrementar ao seu salão o que o cliente espera em receptividade, além de criar valor a sua imagem e de seus serviços, ampliar horizontes e criar estratégias de crescimento junto às empresas e representantes de produtos, aliar-se a concorrentes, fazer parcerias que farão do seu salão um lugar especial visto por todos.
Com dicas de produtos e serviços e principalmente com transparência que todas reivindicam.
E sabe qual é o segredo? Colocar no papel.
Nesse caso vamos começar colocando no blog, mas cada uma de vocês que desejam ter sucesso no ramo, comece colocando todos seus sonhos no papel, só visualizando este sonho, ele poderá um dia ser realizado.
Beijos
O Maravilhoso Mundo dos Cabelos
Olá meninas!
Dessa vez nossa semana vai marcar de dicas o ambiente do profissional de beleza, que também vão servir para todas nós que fazemos parte do trabalho desses profissionais.
Veja mais aqui:
- Faça o que digo mas não faça o que eu faço.
- Produto de qualidade e suporte da empresa é o segredo do sucesso no Salão de Beleza.
E se tratando de beleza, quem que não gasta tempo cuidando da beleza?
O tempo é muito precioso hoje em dia, e se alguém gasta esse tempo pra se cuidar é claro que espera que seja com todas as expectativas atendidas.
As expectativas do cliente num salão de beleza podem ser somente do atendimento, ou simplesmente sobre a elucidação do procedimento que deseja utilizar, ou mesmo sobre o diagnóstico do cabelo, de qualquer maneira, neste serviço de beleza, o cliente pode pagar pelo serviço, ficar fiel ao salão e ainda fazer seu marketing boca a boca com o simples diferencial no atendimento e entendimento do assunto.
Leia Também:
Nossa ideia é incrementar ao seu salão o que o cliente espera em receptividade, além de criar valor a sua imagem e de seus serviços, ampliar horizontes e criar estratégias de crescimento junto às empresas e representantes de produtos, aliar-se a concorrentes, fazer parcerias que farão do seu salão um lugar especial visto por todos.
Com dicas de produtos e serviços e principalmente com transparência que todas reivindicam.
E sabe qual é o segredo? Colocar no papel.
Nesse caso vamos começar colocando no blog, mas cada uma de vocês que desejam ter sucesso no ramo, comece colocando todos seus sonhos no papel, só visualizando este sonho, ele poderá um dia ser realizado.
Beijos
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