Cabelo loiro,

A Loira que quer ficar mais loira!

19:07:00 Lucy Viana 0 Comments

Loira mais loira ainda


Olá meninas!

Não é difícil ver uma loira fazendo mechas no cabelo, isso porque é comum o cabelo loiro natural escurecer com o tempo, e cabelo platinado é sonho de muitas meninas seja de cabelos escuros e até mesmo mais claros.

Saiba Mais:
Daí entra o problema da caixinha de coloração novamente!

Mesmo sendo loiro o fundo de clareamento do cabelo pode trazer problemas com tinturas superclareadoras revelando cores indesejadas como alaranjados e acobreados.

O fato é que mesmo tendo um cabelo mais claro, sua pigmentação junto a essas tinturas transforma o cabelo e nem sempre sairá com a cor da caixinha de coloração, assim mesmo em tons claros o efeito não será o mesmo que mostra as modelos nas embalagens, é indispensável à consulta ao profissional sobre diagnóstico capilar e teste de mecha, que além de garantir a resistência para o procedimento também pode verificar qual a tonalização esperada com determinada cor.

Se por outro lado preferir descolorir, saiba que a dificuldade no procedimento quando os fios são naturais é o mesmo para todas, as cutículas seladas levam maior tempo para o clareamento total, é arriscado fazer em casa e pode ficar com cores dos quais pode não saber neutralizar, como o próprio alaranjado ou mesmo amarelo ovo.

Veja Também:
Outro problema pelos quais passam as loiras naturais é tentar clarear gradativamente o cabelo com receitas caseiras como limão, camomila ou o próprio oxidante, o produto só trará reflexos em tons dourados, o tempo gasto no sol para atingir o objetivo no clareamento não será decisivo, pois o processo é gradual e ainda pode ganhar ressecamento extra sem a devida proteção.

De qualquer maneira o platinado é o desejo de muitas mulheres, para ter o desejado cabelo nada melhor que um profissional pra garantir a integridade do fio e a cor que deseja.

Amanhã falamos sobre os produtos.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: