CRISTALL REPAIR,

Brilho para todo tipo de cabelo: Homens e Mulheres.

18:04:00 Lucy Viana 0 Comments

Olá meninas!

Todo produto capilar da Néctar do Brasil pode ser utilizado por homens e mulheres.

Hoje quem faz a resenha é a querida Natália Sena do blog Rock Com Luxo e fala sobre um tratamento de brilho maravilhoso com proteção, pode ser utilizado por todo tipo de cabelo.

cristal-repair-300x240_thumb[2]


Oi rockers, escolhi um produto que entrou na minha lista de favoritos da vida #semexageros. Eu já tinha testado esse produto algumas vezes e toda vez me surpreendo, é muito bom mesmo.

Eu estou falando do Ativador de Brilho Cristall Repair da Néctar do Brasil, ele é um perfume capilar que dá brilho ao mesmo tempo. A embalagem é super moderna de um vidro bem forte com tampa prateada. São 60ml de um produto incrível.

O ativador de brilho tem uma aparência bem fluida, parece até água, mas quando você borrifa no cabelo ele tem uma consistência que lembra um óleo diluído, mas sem pesar nos fios.

Dá para usar nos fios úmidos ou secos. Eu sempre uso quando faço chapinha e depois de algum tempo quando o cabelo começa a perder o cheirinho do shampoo.



Eu super indico esse produto para vocês, o perfume dele é bem cheiroso e dura o dia todo nos cabelos, além disso, o produto dura bastante, uma borrifada já libera uma boa quantidade do produto.

Na loja virtual da Néctar é possível comprar esse ativador.

Mais informações sobre os produtos:

You Might Also Like

0 comentários: