Componentes Químicos,

A composição do Cabelo dentro de produtos cosméticos.

16:38:00 Lucy Viana 0 Comments



Olá meninas!

Falamos tanto de ativos, ingredientes, composição que da até pra se perder no meio de tanta coisa que existe pra tratar as madeixas né?

Vamos comentar sobre esses ingredientes que são indispensáveis ao cabelo?

Alias, indispensáveis? Porque né? Qual desses ativos é tão indispensável para resgate das pontas?

Saiba Mais:
Falando em pontas meninas, quanto desgaste sofre um cabelo processado quimicamente e mensalmente, será que um cabelo sem queratina nenhuma sobrevive a ações mecânicas e esses procedimentos químicos mensais?

Como sempre a semana começa na dúvida, do que é incerto e do que não temos inteiramente domínio, mas de uma coisa sabemos, cabelos danificados e ativos concentrados nas máscaras de tratamento realmente resolvem vários danos no fio, ou não?

Quisera saber como realmente cada cabelo pode se dar com determinados produtos e outros não, quisera saber porque alguns crescem mais, são mais frágeis e até sentem possíveis alergias a determinados ingredientes. Pois é, coisas de DNA, cada um tem o seu e mesmo sendo diferentes e únicos alguns produtos são unânimes no resgate das madeixas e sendo assim, qual seria o diferencial de tratamentos profundos?

Leia Também:
Entender um pouco mais do que se coloca no cabelo só nos leva a um caminho, saber escolher o produto certo para o tipo de dano que tem no cabelo e com isso trata-lo mais rápido e com qualidade.

Beijos

You Might Also Like

0 comentários: